Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer se assume lésbica e expõe verdade sobre orientação sexual na adolescência: “Me descobri sapatão”

Bruna Linzmeyer desabafa sobre sua orientação sexual (Foto: Divulgação)
Bruna Linzmeyer desabafa sobre sua orientação sexual (Foto: Divulgação)

Bruna Linzmeyer resolveu esclarecer como foi o seu processo de descoberta da sexualidade

Em entrevista para o jornal O Globo, a atriz contou mais detalhes sobre o assunto. A atriz disse que já sofreu lesbofobia, que é a discriminação em relação a mulheres lésbicas, e precisou a fazer psicanálise.

“Quando vi, não dançava mais, não bebia, não amava. Parei até de escrever. Ela me fez duvidar de mim, da minha escolha, do meu desejo”, contou a atriz.

Bruna também comentou que chegava a ouvir frases do tipo “Você não precisa de um caminhão, mas de uma caminhoneiro”, “Você não é lésbica” e “Isso é só uma fase”.

A atriz também conta que já namorou uma mulher em 2015 e que já havia se relacionado antes disso com outras. Mas que de 2015 para cá foi de uma forma mais consciente. 

“Amei outras mulheres que considerava amigas na adolescência. A gente não via como amor romântico. Era algo que acontecia e ninguém falava sobre. Por que existe essa invisibilização. Pra mim, não foi. Tipo: ‘Olha, você também pode amar meninas’. Mas eu vivia isso”, completou ela. 

Veja também

BRUNA DESABAFA SOBRE PRECONCEITOS

“Estava muito confortável dentro de mim, mas o mundo não fica confortável quando uma mulher, principalmente, uma mulher sapatão está confortável. Fui encontrando esses preconceitos que acabaram me capturando”, disse Bruna em entrevista para o jornal O Globo.

A atriz está se abrindo cada vez mais abordando esses assuntos em suas redes sociais, também comentou que ser sapatão é “um pertencimento emocional, um lugar no mundo”, e atualmente Bruna está namorando a DJ e artista visual Marta Supernova.

REMAKE DA NOVELA “PANTANAL”

A atriz Bruna Linzmeyer está na novela “Pantanal”, da emissora Globo, que ainda não tem data de estreia por conta da pandemia de Covid-19.

Além dela, Marcos Palmeira, Renato Góes, Letícia Salles, José Loreto e Dira Paes também estão escalados para a novela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários