BABADO

“Mulheres mais felizes”, Bruna Lombardi, aos 70 anos, assume com quem é casada e confirma: “Liberdade é isso”

11/08/2022 às 9h00

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
“Mulheres mais felizes”, Bruna Lombardi, aos 70 anos, assume com quem é casada e confirma: “Liberdade é isso” - Foto: Reprodução Instagram

Atriz Bruna Lombardi se sente mais livre aos 70, e fala do longo casamento com Riccelli 

A atriz Bruna Lombardi, no auge dos seus 70 anos e de uma beleza inexplicável, revela que não existe fórmula mágica para um casamento duradouro e sua beleza. “Não existe fórmula secreta”, respondeu a musa quando questionada sobre que mais tem ouvido nos últimos tempos.  

“Para mim, a beleza está ligada ao autoconhecimento e à maneira como você está no mundo e ao seu entusiasmo. Isso não tem idade”, disse a atriz à “Caras”, acrescentando ainda um componente de sabedoria à fórmula. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se você coloca todas as suas fichas na beleza, vai dançar rápido, assim que chegarem as primeiras rugas. É preciso distribuir suas fichas em tudo aquilo que te traga felicidade e bem-estar”. 

A musa Bruna Lombardi também confessou que boa parte dessa felicidade foi conquistada por seu espírito livre. E é assim que ela chega à nova idade, ainda mais livre: “Essa palavra sempre teve papel importante na minha vida. Eu, por exemplo, nunca fiz cirurgias plásticas, mas não tenho nada contra, se vai fazer bem para a pessoa, dou força. Liberdade é isso, é poder!”. 

Continua após o Veja Também

Veja também

“Você não tem que caber dentro de um padrão imposto. Nunca. Desde que comecei a dar entrevistas, falo que não existe um padrão de beleza. Não sou um padrão de beleza único, clássico. Existem milhões. A beleza está exatamente na diversidade. É como olhar milhões de flores e dizer que só uma delas é bonita. Não tem sentido, nem cabimento. Vai contra a natureza”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz ainda aproveitou para fazer propaganda do marido, Carlos Alberto Riccelli, de 76 anos, com quem ela está há mais de quarenta anos. 

“Se todos os homens fossem iguais a ele, acho que as mulheres seriam mais felizes. Nós temos uma troca de energia que chega a ser misteriosa! Com ele eu sou uma pessoa melhor. Tenho sorte de ter encontrado uma pessoa que abraça minhas ideias, minha imaginação, minhas loucuras. Ele é um ser humano maravilhoso, gentil e um cidadão exemplar”, disse a atriz Bruna Lombardi. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tenho muita sorte de ter encontrado um cara tão perfeito para mim, maravilhoso, um companheiro que está ali do meu lado, com os mesmos interesses. Tem uma coisa no relacionamento que é fundamental, que é a cumplicidade e temos isso muito forte“, resume Bruna Lombardi. 

Atriz Bruna Lombardi se sente mais livre aos 70, e fala do longo casamento com Riccelli  - Foto: Reprodução Instagram
Atriz Bruna Lombardi se sente mais livre aos 70, e fala do longo casamento com Riccelli  – Foto: Reprodução Instagram

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

Atriz Bruna Lombardi
bruna lombardi
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.