Celebridades

Bruna Lombardi sai do país no auge da carreira, sofre com exposição e revela: “proteger meu filho”

Atriz Bruna Lombardi revela motivo que a fez trocar Brasil por EUA no auge da carreira (Foto: Reprodução/Instagram)
Atriz Bruna Lombardi revela motivo que a fez trocar Brasil por EUA no auge da carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Lombardi explica motivo que a fez trocar Brasil por EUA no auge da carreira: “longe dessa exposição”

A atriz brasileira Bruna Lombardi que fez grande sucesso em novelas da TV rede Globo nos anos de 1980, explica motivo que a fez trocar sua carreira no Brasil pelos EUA. Famosa pelo seu papel em Grande Sertão Veredas, a atriz foi alvo de grandes elogios até mesmo da crítica da época.

+Ex-BBB Flayslane, após cirurgia no rosto, mostra nova plástica e choca: “Parece falso”

No auge da carreira, Bruna Lombardi e o marido Carlos Alberto Riccelli, tomaram uma grande decisão, mudar para os Estados Unidos. Em entrevista concedida para a revista Isto É, Bruna revelou o motivo que fez o casal trocar o Brasil pelo exterior no auge da carreira de ambos os atores. “Para mim foi um momento crucial. Como eu sou uma pessoa com uma certa exposição, em sempre estive na mídia por muitos anos e sempre fui muito famosa, eu queria proteger um pouco meu filho disso”, contou.

+MC Poze chama Whindersson Nunes de corno, humorista rebate e não deixa barato: “Afrontoso”

Bruna Lombardi revela que exposição do filho Kim Riccelli foi motivo da mudança para EUA (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Lombardi revela que exposição do filho Kim Riccelli foi motivo da mudança para EUA (Foto: Reprodução/Instagram)

E continuou falando sobre a exposição de seu filho Kim Riccelli: “Não queria que ele fosse famoso antes de ter algum preparo e também queria que fosse uma escolha dele. Embora eu seja uma pessoa muito aberta e disposta a compartilhar o que eu já aprendi, ele precisava ter sua própria caminhada. Eu queria preservar a sua intimidade e deixá-lo se desenvolver como pessoa, longe dessa exposição toda”, declarou.

+Xuxa pede a prisão de Silas Malafaia e detona pastor publicamente: “Destila ódio e preconceito”

Carreira no exterior

Aos 68 anos de idade, a atriz revela que foi alvo de críticas pela decisão. “Na época, as pessoas acharam um absurdo a mudança. Falavam que eu estava indo embora no auge da minha carreira. E eu falava: vou aprender, estudar, ter novas experiências. O lugar onde eu estava era muito confortável, só que zona de conforto não faz ninguém crescer”, afirmou. Vale lembrar que fora do país, Bruna Lombardi no comando de seu programa Gente de expressão teve a oportunidade de entrevistar grandes estrelas de Hollywwod como por exemplo Harrison Ford, Meryl Streep e Dustin Hoffman.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna