Celebridades

Celebridades

Aos 69, Bruna Lombardi mostra ensaio sexy e libera dicas quentes: “Sexualidade sagrada”

Bruna Lombardi (Foto: Reprodução)

Aos 69, Bruna Lombardi mostra boa forma de lingerie e e dá dica sobre sex0: “Pode cultivar”; Veja mais

A atriz Bruna Lombardi encantou a web nesse fim de semana ao compartilhar um clique inspirador na sua conta oficial do instagram. Nele, a musa, de 69 anos, deu um show de auto estima ao compartilhar um clique pra lá de sexy e falar abertamente sobre sexo.

Na foto, Bruna Lombardi mostra o corpaço em uma lingerie preta, enquanto posa em cima da cama. Na legenda, a atriz deu dicas a suas milhares de seguidoras sobre como cultivar a energia sexual.

“Amadas, a nossa sexualidade é sagrada. É nossa energia criativa, nossa expressão no mundo, nossa arte… A gente pode cultivar a nossa energia sexual através da dança, do canto, da poesia, da pintura ou de qualquer expressão que te fizer sentir bem…Deixa fluir, que esse fluxo é divino.”, disse a atriz Bruna Lombardi na legenda do post.

A famosa atriz Bruna Lombardi, inclusive, faz questão de interagir com seus seguidores nas redes sociais e sempre dá dicas sobre autoestima, onde posta diversas de suas reflexões. Além disso, a famosa também adora compartilhar outros conteúdos, como poesias, espiritualidade e amor aos animais.

A atriz Bruna Lombardi encanta internautas nas redes sociais ao motrar boa forma aos 69 anos de idade; Veja mais (Foto: Reprodução)

WEB REAGE A FOTOS DA ATRIZ; VEJA MAIS

A foto de Bruna Lombardi agradou seus seguidores, que contabilizam mais de 2,3 milhões só no instagram. Com centenas de comentários, internautas exaltaram a boa forma e energia da musa. “A mulher mais linda do país!!!!!”, exaltou uma fã. “tempo não passa👏”, Disse outro. “não mudou nada, desde a década de 80😍”, comparou uma terceira. “Como você é maravilhosa Bruna, tanto externa como internamente. Tem toda razão! Beijos”, acrescentou outra internauta no post.

Veja também

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários