Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, 3 anos após fim com Neymar e ter volta de namoro anunciada, arrebenta: “Sempre fui chata”

Brua Marquezine
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz escancarou sua vida íntima e afirmou que se considera chata em uma entrevista

Bruna Marquezine revelou que tem preguiça de conhecer pessoas novas. Solteira há 1 ano, a atriz deu detalhes da sua vida amorosa em uma entrevista para à revista Ela, do jornal O Globo.

+Novo clipe de Anitta, Pabllo Vittar e Sonza extrapola nos efeitos e vira piada: “Power Rangers”; veja

+Lucas Lucco mostra rosto do filho pela primeira vez: “Bocão”

Audiência 21/12: Record volta para o limbo, perde até para o SBT e Globo explode com Extraordinário na Tela Quente

Bruna Marquezine revelou que não curte encontros românticos e que está se preservando ainda mais durante a pandemia do novo Coronavírus: “Sempre fui chata. A palavra é essa mesma: chata! Eu tenho preguiça do primeiro encontro”, disse a atriz.

“Sabe aquela saída que você ainda não conhece a pessoa? Que você vai para conhecer para saber se vai rola? Nos últimos meses não tinha essa de ‘vamos jantar?’. Você vai ter que ir para casa da pessoa, e a pessoa para a sua. Pior ainda! Imagina eu receber alguém na minha casa?”, questionou a estrela da série Maldivas da Netflix, que ainda não tem previsão de estreia.

 VOLTA COM NEYMAR?

Bruna Marquezine e Neymar voltaram a ser assunto (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar voltaram a ser assunto (Foto: Reprodução)

Após o término do relacionamento com Neymar, muito se especula uma possível volta de Bruna Marquezine com o jogador. O fãs de “Brumar” tiveram um novo motivo para acreditarem na volta do casal, isso porque o sensitivo Rogério Ogum previu a volta do casal.

Durante o programa Superpop, da RedeTV! foi exibida a retrospectiva sobre de 2020 da atriz e Luciana Gimenez, apresentadora da atração perguntou como vai ser o ano de 2021 de Bruna.

“Do lado profissional é sucesso, na vida pessoal eu já fiz três previsões e acertei. De que ela encontraria um grande amor, que foi o Neymar. Também disse que eles terminariam e voltariam.”, iniciou Rogério.

“Ainda fiz a quarta previsão, que eles se casariam e teriam filhos. Eu não errei, eles vão voltar, eles não casaram com ninguém ainda. Eles vão voltar, eles são almas gêmeas. O Neymar e a Bruna Marquezine, com toda a fama, sendo tão cobiçados não arrumaram ninguém, então eles vão voltar.”, enfatizou o sensitivo.

 

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins