Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine abandona as novelas e abre o jogo sobre o futuro na Globo

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine abriu o jogo sobre seu futuro na TV (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine comentou pela primeira vez sobre os futuros rumos de sua carreira na Globo e garantiu que não aparecerá em nenhuma produção nos próximos meses.

Bruna Marquezine não participa de nenhuma novela desde o término de “Deus Salve o Rei”, da TV Globo, no ano passado, e ainda não tem previsão de encarar outro personagem na teledramaturgia nos próximos meses. E isso pode se intensificar, já que a famosa garantiu que precisa de um tempo longe de folhetins para se encontrar como atriz.

+ Rivais, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine entram em lista preocupante da Globo e são obrigadas a tomar decisão apavorante

“Vou ficar fora do país um tempo estudando, provavelmente em Los Angeles, preciso disso. Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta bagagem, uma base diante de outros atores que admiro muito”, contou à Vogue.

+ Maisa tem encontro misterioso com Gisele Bündchen, se emociona bastante e motivo é revelado

Ao avaliar que sua carreira foi toda baseada em mais prática do que estudo, a ex de Neymar afirmou que tem um tempo para que esse período de preparação seja aproveitado. “Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu sou como atriz. Não tenho como planejar muito a longo prazo porque estou trabalhando, mesmo fora da TV. A ideia é ficar três meses e ver o que vai acontecer.”

+ Após sofrer cortes na RedeTV, Luciana Gimenez entra em desespero e vende mansão com desconto de R$23 milhões; veja fotos

Para quem se pergunta sobre o momento que poderá ver Bruna na telinha novamente, pode tirar o cavalinho da chuva, pois vai demorar um pouco. “Não vou voltar à televisão no momento e estou feliz da vida com isso. Precisava de um tempo fora, senti isso. Há muito tempo não me reencontrava. Terminei a novela ‘Deus Salve o Rei’ muito cansada. Admiro imensamente pessoas que conseguem emendar um trabalho no outro. Eu fiz isso por muito tempo, fiquei cinco anos sem tirar férias e me faz mal”, disparou.

E continuou: “Preciso deste tempo de reciclagem para me reconectar com minha essência como artista. Terminei a novela me questionando e percebi que aquelas questões eram reflexos do cansaço e não um questionamento real. Precisava me afastar para não colocar esse esgotamento na frente do meu amor pela arte e acabar me afastando do que eu gosto”.

Para quem não se lembra, a atuação da famosa foi duramente criticada por estar demasiadamente ‘robótica’, apesar de ser elogiada na reta final da trama.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que sua colega de trabalho na trama medieval Marina Ruy Barbosa também tirará um tempo para si nos próximos meses. A artista avaliou que as polêmicas em que foi inserida nos últimos tempo acabaram desgastando sua imagem e, por isso, vai ficar um tempo afastada. “É a primeira vez que eu termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu comigo mesma. Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, declarou a ruiva, que terminou Deus Salve o Rei e já foi para o horário nobre.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!