Mais destaques

Bruna Marquezine abandona Marina Ruy Barbosa na pior e se manifesta: “Segue quem quiser”

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine não fala nada, mas curte que é uma beleza. Desta vez, a ex-namorada de Neymar se manifestou sobre a polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa e José Loreto através de um like em um post de um dos seus fã-clubes no Instagram.

Público fica perplexo com suruba em Noronha e caso toma maiores proporções

Na publicação, a pessoa ainda citava o fato da atriz ter deixado de seguir a ruiva no Instagram, abandonando a amiga de vez no momento que ela mais precisava. “Bruna não curtiu nada falando da Marina. Bruna não segue Loreto”, disparou o internauta.

“Bruna não fez, não disse e não curtiu nenhum comentário machista. Bruna segue quem quiser. Fim desse papo aqui!”, completou a pessoa admiradora da atriz, que recebeu o seu like imediato, diretamente de Nova York, nos Estados Unidos.

Ela está no exterior, mas continua de olho em tudo que está acontecendo por aqui. Além de Bruna, Giovanna Ewbank, Thaila Ayala e Fiorella Mattheis também deixaram de seguir Marina Ruy Barbosa.

ATRIZ SE DEU MAL

As coisas não andam nada bem para Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank. As duas estão sofrendo perdas drásticas de seguidores das redes sociais após se voltarem contra Marina Ruy Barbosa.

+Pabllo Vittar é questionada se namoraria outra drag queen e surpreende com a resposta

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

Em menos de dois dias, as duas perderam cerca de 360 mil seguidores no Instagram. Bruna, que conta com 34,5 milhões de seguidores, perdeu 126 mil desde que deixou de seguir Marina quando a ruiva foi acusada de ser o pivô do fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

+Fã fanático que chegou a ameaçar Angélica, tem destino determinado pela justiça

A esposa de Bruno Gagliasso sofreu ainda mais com a polêmica. Ela, que foi madrinha do casamento de Marina e Alexandre, perdeu 235 mil seguidores no Instagram após se voltar contra a atriz de O Sétimo Guardião, totalizando 17 milhões de seguidores.

+Maitê Proença explode de amor e comemora grande vitória da filha

Giovanna, que tem um canal no Youtube, também sentiu o impacto de sua atitude na plataforma de vídeo. Ela perdeu mais de 50 mil inscritos desde a polêmica.

Bruna Marquezine brigou com Marina Ruy Barbosa na Globo e Gio Ewbank se meteu (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine brigou com Marina Ruy Barbosa na Globo e Gio Ewbank se meteu (Foto: Reprodução)

Débora Nascimento conseguiu algo bom depois de todo o alvoroço. Desde que estourou a bomba do fim de seu casamento, a atriz de Verão 90 ganhou 646 mil seguidores no Instagram e conta com 3,6 milhões de seguidores.

+Bruno Gagliasso surpreende e curte comentário que detona Giovanna Ewbank

Marina também não está na pior. Envolvida na polêmica, ela conquistou 83 mil novos seguidores na rede social e alcançou a marca de 30,9 seguidores.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com