Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine abusa de ousadia em vídeo de biquíni, acaba mostrando mais do que deveria e público reage

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine . (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine causou alvoroço nas redes sociais nesta terça-feira, 25 de junho, ao compartilhar um registro pra lá e ousado.

Em seu perfil oficial no Instagram, Bruna Marquezine mostrou detalhes de sua tarde de descanso em um hotel na França. Ela foi para o país europeu prestigiar um desfile de moda e fotografar para uma nova coleção.

+Fátima Bernardes completa aniversário na Globo, detalhes de bastidores são revelados e público fica perplexo com novidades

+Mel Maia, no ar em A Dona do Pedaço, recebe crítica sobre o seu corpo e dá resposta lacradora

+Famosos da Globo namoram pessoas do mesmo sexo, rejeitam rótulo de ‘gays’, mas são expostos

No Hotel, Bruna Marquezine, que curtia a piscina do local com um biquíni belíssimo, gravou o exato momento em que uma joaninha estava andando pelo seu corpo, na lateral de seu quadril.

+Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”

Não demorou muito pra que as imagens de Bruna Marquezine viralizassem e comentários como “Que joaninha de sorte” fossem deixados para a beldade da Globo.

Bruna Marquezine é, sem dúvidas, uma das personalidades mais famosas do Brasil na atualidade. Seguida por mais de 30 milhões de pessoas no Instagram, a atriz da TV Globo é, igualmente, uma das mais visadas por sites especializados em celebridades e, logicamente, do público na rua.

Acontece que a própria Bruna Marquezine não é muito chegada ao fato de ter sua vida tão exposta na internet, sobretudo quando se trata de sua intimidade. Recentemente, por exemplo, ela foi fotografada por uma fã que tirou três fotos e postou todas as imagens nas redes sociais, mas acabou sendo rebatida pela artista, que afirmou não ter gostado do que a jovem fez.

“Mana, muito obrigada pelos elogios, mas da próxima vez pede a foto, por favor. Eu tiro com gosto, a não ser que eu esteja passando por um momento delicado, aí teria que contar com a tua compreensão e empatia, mas do contrário tiraria feliz da vida. Sei que a intenção não foi ruim, mas acho um pouquinho invasivo isso de tirar foto sem a pessoa saber e/ou permitir. Desculpa, tá?! Mas me sinto meio uma girafa no zoológico. Um beijo enorme”, disse Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine na festa de Titi Gagliasso (Foto: AgNews)
A atriz na festa de Titi Gagliasso (Foto: AgNews)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics