Bruna Marquezine

Bruna MarquezineCelebridades

Bruna Marquezine anuncia adoção de criança aos 24 anos e causa com revelação: “Minha filha”

Bruna Marquezine voltou para o Brasil e fez desabafo assustador (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Marquezine abusou da pose sexy (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Marquezine quer adotar uma criança (Foto: Reprodução/ Instagram)

Aos 24 anos, Bruna Marquezine surpreendeu ao falar sobre o sonho de adotar uma criança.

Uma das grandes atrizes da atualidade, Bruna Marquezine tem levado uma vida sossegada. Longe das novelas da Globo desde o fim de Deus Salve o Rei, a atriz também tem evitado os relacionamentos sério. Pelo menos foi isso que ela declarou durante entrevista para o canal de Giovanna Ewbank no YouTube. No vídeo, a famosa tem que responder as pesquisas feitas sobre ela, pelo público, no Google.

Quando o assunto foi relacionado a sua vida amorosa, Bruna Marquezine explicou: “Não. Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa”. Um outro ponto tocado na conversa, foi a vontade da atriz de ser mãe. “Sim, quero muito. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida… tenho muita vontade, mas não tenho pressa”, declarou ela.

Ainda no bate-papo, Giovanna Ewbank acabou entregando Bruna Marquezine, que sempre fala em ter filhos: “Quando cheguei aqui ela me perguntou ‘como você está?’. E eu disse que estou ótima, só quero ficar em casa com meus filhos…”. Foi então que a atriz da Globo completou: “E eu falei ‘ai, eu também só quero ficar em casa com meus filhos, sabe?”. Na conversa, a famosa revelou que tem vontade de adotar e contou de um sonho antigo que teve.

“Sonhei que eu estava com a minha filha, e eu acordei com minha mão segurando essa ‘criança’. E pensei, ‘que tristeza, que decadente, que momento, né, Bruna’… Tenho muita vontade e tenho certeza que vou adotar”, disse Bruna Marquezine. A famosa ainda respondeu uma curiosidade que os fãs tem a respeito de seu trabalho na Globo. A atriz negou que havia sido demitida pelo canal e contou que não podia tocar no assunto, pois não tinha permissão.

Bruna Marquezine no Rock in Rio: (Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews)
Bruna Marquezine e o sonho de ser mãe (Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários