Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Bruna Marquezine aparece em imagem debochando de situação de Neymar e verdade vem à tona

Bruna Marquezine ao lado do ex-namorado, Neymar Jr (Foto: REUTERS/Nacho Doce)
Bruna Marquezine ao lado do ex-namorado, Neymar Jr (Foto: REUTERS/Nacho Doce)

Como o TV Foco já informou, Bruna Marquezine foi envolvida na polêmica conversa sexual que Neymar teve com uma jovem que o acusou de estupro. Isso porque, por causa das cantadas de pedreiro que o jogador passou, muitos se questionaram se foi com elas mesmo que o rapaz conseguiu conquistar o coração da antiga namorada.

Se não bastasse mais uma vez tocar no nome da atriz quando o assunto é seu ex, ela foi vítima de uma montagem em que aparece debochando da situação do jogador, que vem sendo apoiado por vários famosos e anônimos após divulgar o vídeo em que prova que houve sexo consensual entre ele e a suposta vítima.

+A Dona do Pedaço exibe cena polêmica e novela é detonada na internet

+Ludmilla “erra” caracterização, vira estrela do SBT no Show dos Famosos e repercute

+Neymar divulga louvor em meio de escândalo sexual, cantora é perseguida e toma atitude radical

Viralizando instantaneamente no Instagram, Bruna aparece na imagem respondendo a um internauta que teria lhe enviado uma das frases do jogador: “E aí fake. Saudade do que a gente não viveu ainda”. Bruna teria respondido com uma clássica fala da jovem que acusou Neymar: “Oi, razão da minha libido”.

Devido a toda a repercussão, logo o autor da publicação passou a receber dezenas de mensagens de surpresa e acabou revelando que trata-se de uma montagem. “É brincadeira, é uma montagem que fizeram pra mim”, destacou ele.

Em vídeo publicado na noite de sábado (1°), Neymar explicou o que aconteceu entre ele e a garota. “Foi uma relação entre um homem e uma mulher, entre quatro paredes, algo que acontece com todo casal, e no dia seguinte não aconteceu nada demais. A gente continuou trocando mensagem, ela me pediu lembrança pro filho e eu ia levar. Agora estou sendo pego de surpresa por causa disso”, completou.

Bruna Marquezine e Neymar foram namorados (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar foram namorados (Foto: Reprodução)

Nas mensagens trocadas entre eles é possível notar um interesse da parte de ambos. Com direito a muitas fotos íntimas e até alguns vídeos, a conversa estava cheia conteúdo explícito. “Vai gostar ainda da massagem que vou te fazer”, diz a mulher em uma parte. Além disso, também viralizaram as cantadas usadas por Neymar, como “saudades daquilo que a gente ainda não viveu” ou “tô pegando no sono, mas queria ta pegando você”.

+Kevinho tenta esconder namoro com ex, que mostra demais e verdade vem a tona

É aí que entra a atriz global. Como todo mundo já sabe, Bruna Marquezine e Neymar foram namorados por um bom tempo, e um dos casais mais comentados do mundo dos famosos. Só que após a divulgação da conversa veio o questionamento: como ele conseguiu conquistar a ex com esse tipo de cantada? A pergunta rendeu vários memes, que você os confere abaixo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;