Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine, após duras críticas, afronta igreja evangélica e surge sensualizando com funk

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine mandou recado bem sutil a quem duvidou de sua fé (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine se defendeu após receber uma bronca de um internauta, e decidiu afrontar os haters que duvidam de sua fé por causa de seu baile funk.

Bruna Marquezine respondeu um internauta, nesta segunda-feira (12), após ter sua fé questionada, já que vai para a igreja e promoveu um baile funk na sua festa de aniversário. A famosa se defendeu, dizendo que somente Deus pode julgá-la e fazer com que ela promova mudanças em sua vida, e, para completar, decidiu afrontar os haters colocando mais uma música deste tipo em uma nova publicação nas redes sociais.

+ Adriane Galisteu fica furiosa com acusação de pedofilia contra o marido e dá polêmica opinião: “Não presta”

+ Larissa Manoela surge de biquíni apertado e é detonada por piada: “Essa foi péssima”

+ Bruna Marquezine é cobrada sobre rebolar em baile funk e ir à igreja evangélica: “Sai de cima do muro”

A atriz dançou ao som de um funk eletrônico da dupla Tropkillaz, que já trabalhou com Anitta, J Balvin, MC Zaac e outros, e praticamente deu outra resposta, sem dizer nada, às críticas sobre a sua vida espiritual e os seus momentos de diversão. A morena surgiu em uma gravação mega produzida sobre o dia que comemorou os seus 24 anos.

Mais cedo, Bruna Marquezine havia recebido um apelo de um seguidor, que pediu para que ela saísse ‘de cima do muro’, já que um cristão, para ele, não deveria ir para a célula e postar as suas conquistas na igreja, depois promover um verdadeiro baile funk. Para o anônimo, não dá para se mudar os dois mundos quando você está tentando se desenvolver como fiel.

Bruna Marquezine recebeu a presença de diversos famosos em seu baile funk (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine recebeu a presença de diversos famosos em seu baile funk (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz respondeu dizendo que a única referência de sua vida é Jesus e que nada, nem suas danças e sua balada, vão interferir no seu relacionamento com Deus. Ela avaliou que se existir alguma coisa na vida dela que o sagrado não concorde, algo vai incomodá-la e seu comportamento mudará com o tempo, assim como já aconteceu em outras situações.

+ Eliana celebra as trevas no aniversário do filho pequeno e público aponta sacrifício de bebês

Bruna Marquezine, para quem não sabe, tem se aproximado muito da igreja evangélica desde que estreitou sua amizade com Priscilla Alcântara, que é uma famosa cantora gospel. Juntas, elas visitaram algumas regiões carentes da África, onde ajudaram da forma que puderam na Aldeia Nissi, que possui um centro de apoio aos moradores. Depois disso, elas surgiram diversas vezes em outras situações muito próximas na igreja.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;