Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, após negar amizade com Marina Ruy Barbosa, desabafa sobre colegas na Globo: “Conviver”

Bruna Marquezine quebrou o silêncio - Foto: Reprodução
Bruna Marquezine quebrou o silêncio – Foto: Reprodução

Bruna Marquezine surpreendeu ao quebra o silêncio sobre a relação com colegas de trabalho e foi interpretada como indireta para Marina

A atriz Bruna Marquezine foi sempre franca e direta sobre seus relacionamentos e nunca se negou a responder algo quando foi questionada. Uma dúvida muito antiga em relação à atriz é sobre uma possível rixa ou até briga entre ela e Marina Ruy Barbosa, que é com ela a atriz mais bem-sucedida da nova geração na Globo.

As duas sempre negaram esses boatos de briga, sempre deixando claro também que não são amigas. “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação”, já disse Bruna.

+Após se negar a assinar com a Globo, Eliana triunfa sobre rival e destrói ao noticiar milhões: “Que massacre”

+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”

+Com baixa na Globo, Fátima Bernardes ignora emissora e vem à público expor namorado: “Pouco importa”

Mesmo assim, sempre que Bruna Marquezine fala sobre algo relacionado a pessoas e a trabalho ao mesmo tempo, muita gente identifica como uma indireta para a colega de emissora. O mesmo aconteceu por causa de uma entrevista da morena ao Gshow em que ela fala sobre seu jeito sincero de levar a vida.

Bruna Marquezine mandou a real

“É muito claro quando eu estou irritada, ou quando não gosto de um comentário. Gosto de pessoas transparentes, mas às vezes isso me prejudica muito. Às vezes você escuta alguma coisa de alguém do trabalho e tem que conviver, eu não gosto disso. Mas…é isso”, disparou Bruna Marquezine, sendo novamente mal interpretada.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão (Foto: Reprodução/Instagram)
Marina Ruy Barbosa e o marido, Alexandre Negrão (Foto: Reprodução/Instagram)

Confusão

É que alguns internautas sugeriram que ela estava se referindo a boatos que circularam sobre Marina Ruy Barbosa na época da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Circulou na internet que a ruiva teria sido pivô desse rompimento que causou bastante quando foi anunciado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.