Bruna Marquezine

Bruna Marquezine, após ver salário despencar na Globo, se rebela e anuncia rompimento de contratos

Bruna Marquezine
Mãe de Bruna  abre o jogo sobre relacionamentos da filha (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine surpreendeu a todos na noite desta quinta-feira (6) ao romper contrato com a assessoria de imprensa e os empresários que administravam a carreira dela

Bruna Marquezine vem passando por alguns momentos de transformação na carreira e também na forma como administra tudo que está ao redor dela. Agora, na noite desta quinta-feira (6) um comunicado da assessoria de imprensa da atriz foi feito e enviado para os jornalistas.

No comunicado foi informado que a assessoria de imprensa de Bruna Marquezine, a Mattoni Comunicação, não trabalharia mais com a atriz. Para quem não sabe, ela estava há poucos meses trabalhando com a agência que também cuidava dos contratos da atriz, ou seja, também fazia a parte empresarial.

Tal decisão de Bruna Marquezine já havia causado confusão no passado, quando do dia para a noite, resolveu demitir o empresário que cuidava da carreira dela desde que havia estreado em Mulheres Apaixonadas em 2003 na Globo. Na época foi noticiado, inclusive, que a mãe da atriz era totalmente contraria a demissão do empresário que ficou chateado.

Agora, segundo informa a coluna Retratos da Vida do Jornal Extra, Bruna Marquezine rompeu contrato e cuidará sozinha de tudo que diz respeito a carreira dela. Para quem não sabe, recentemente, na renovação do contrato com a Globo, ela teria visto o salário despencar de 90 para apenas 15 mil reais. Tal decisão do canal carioca aconteceu por conta da atriz que vira e mexe pede períodos sabáticos longe das novelas na emissora.

Ainda falando da atriz, recentemente ela também virou destaque na mídia após ser noticiado que ela havia comprado uma casa em Orlando nos Estados Unidos no valor de 850 mil dólares, o que equivale a cerca de 4 milhões de reais.

Bruna Marquezine não conseguiu renegociar aumento de salário na Globo (Foto: Divulgação)
Bruna não conseguiu renegociar aumento de salário na Globo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!