Anitta

Anitta

Bruna Marquezine, após esconder por anos, assume o que sente por Anitta e confirma relação: “Te amo”

Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Anitta e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine se declarou publicamente para Anitta

Quem acompanha as notícias sobre o mundo dos famosos deve saber que nas últimas semanas, Bruna Marquezine e Anitta selaram a paz. Às duas mulheres, vale lembrar, tiveram um atrito no passado por conta de Neymar. Isso porque a cantora ficou com ex-namorado da atriz em plena Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Contudo, a inimizade entre as famosas não existe mais. Tanto que nesta quarta-feira, 30 de março, Anitta celebrou a chegada de mais um ano de vida e ganhou uma linda homenagem de Bruna Marquezine. A atriz fez um textão nas redes sociais para celebrar a data especial e acabou assumindo que agora elas possuem uma relação.

“Minha Brazid, feliz seu dia! Saúde, amor, paz e proteção! Que seus sonhos continuem se realizando! Muito feliz com nosso reencontro tão potente e por poder admirar a sua força e espontaneidade de perto e celebrar junto com você suas conquistas e vitórias”, começou Bruna Marquezine na legenda da foto que às duas surgem juntas.

“Mas vou estar aqui nos momentos difíceis também, tá? Que sejam poucos. Pode contar sempre comigo! Eu sei que é recente, mas a conexão foi instantânea e arianas e leoninas são intensas, então eu já posso dizer que te amo”, finalizou a atriz, ao confirmar que às duas, realmente, se tornaram grandes amigas.

Bruna Marquezine se declarou para Anitta (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine se declarou para Anitta (Foto: Reprodução)

RECONCILIAÇÃO

Bruna Marquezine participou do PodDelas nesta quinta-feira (24) e revelou quais eram suas rixas com a cantora Anitta e o porquê do afastamento das duas. Apesar de não ter citado o nome de Neymar, seu ex-namorado, ela deixou claro que o desentendimento ocorreu durante o Carnaval.

Veja também

“Eu sempre gostei das músicas dela. Independentemente de a gente se falar ou não, ter algo mal resolvido ou não, sempre consegui separar isso. Eu já estava sentindo há um tempo uma vontade, acho que nem falei isso para ela ainda, de encontrá-la e falar: ‘Está tudo bem, não existe nada'”, iniciou a atriz.

Bruna Marquezine ainda continuou: “O que existiu é uma coisa tão boba e pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais. E por causa de homem. Pelo amor de Deus, tem condição de, em 2022, eu não falar com uma mulher que eu admiro por um desconforto?”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

Bruna Marquezine

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários