Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine assume que usa aplicativo de pegação, o tinder dos ricaços

A atriz da Globo e ex-namora de Neymar, Bruna Marquezine durante evento da MTV (Foto AgNews)
A atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine foi flagrada com modelo (Foto AgNews)

Ainda na saga de especulações sobre seu encontro com o modelo Younes Bendjima, Bruna Marquezie deixa escapar que já participou de Raya, um aplicativo para milionários cujo pré-requisito de entrada nada mais é do que U$ 1 milhão na conta bancária

Presa no aeroporto de Los Angeles há 12 horas, a atriz Bruna Marquezine aproveitou e usou seu instagram para conversar com os fãs enquanto aguarda sua autorização de embarque. Após diversas espeulações desde seu encontro com o modelo Younes Bemdjima, nada mais nada menos do que ex de Kourtney Kardashian, havia-se cogitado que eles se conheceram em um aplicativo de pegação, só para ricaços, chamado Raya.

Bruna Marquezine resolveu esclarecer e negar os rumores, assumindo que já usou a tal rede social, mas que havia excluído sua conta há muito tempo.

“Tô aqui na minha saga do aeroporto e acabei de ler que parece que eu tô num aplicativo para ricaços. […] Já tive esse aplicativo há muito tempo para ver qual que era. Nunca encontrei ninguém [risos]”, contou a atriz através da sua conta no instagram.

De acordo com Bruna Marquezine, é necessário ser convidado para participar do aplicativo e comprovar o valor de U$ 1 milhão na conta bancária, mas que na época em que ela tinha sua conta não era assim.

“Você é convidado por um amigo e eles analisam seu Instagram. E se eles gostarem, você pode entrar. Mas enfim, tive por muito pouco tempo. Não sei se as regras mudaram, mas você precisa agora comprovar que tem um milhão. Não sei nem se é de reais, devem ser dólares. Você comprovou, parabéns, e cruzou comigo, não sou eu. Não tenho essa conta mais”, afirmou a atriz.

Em sua defesa, Bruna Marquezine contou que na época em que tinha o Raya não chegou a sair com ninguém, e ainda questionou: Poderia? Poderia. Que o quê? Não tô fazendo nada. [risos], continuando, “A minha conta no Raya já foi desativada há anos. Não tinha que comprovar que tinha um milhão na conta. E queria dizer também que nunca saí com ninguém que conheci no aplicativo”, finaliza a atriz.

Solteira desde o término do relacionamento com Neymar, Bruna Marquezine foi fotografada ao lado do modelo Younes Bendjima, nos EUA
Solteira desde o término do relacionamento com Neymar, Bruna Marquezine foi fotografada ao lado do modelo Younes Bendjima, nos EUA (Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;