Bruna Marquezine Celebridades Jair Bolsonaro

Bruna Marquezine ataca Jair Bolsonaro e faz condenação terrível sobre cristãos: “Não matarás”

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine criticou atitudes de cristãos no Twitter (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine mais uma vez mostrou sua opinião sobre assuntos polêmicos nas redes sociais e acabou dando sua opinião indiretamente sobre alguns cristãos. Há anos na religião evangélica, a famosa curtiu algumas opiniões polêmicas que refletem sobre algumas decisões do governo de Jair Bolsonaro sobre a liberação do uso de armas.

+ Namorada de Rafael Miguel entra em desespero, faz desabafo emocionante e dispara: “Não vou compreender jamais”

+ Gustavo Mioto tem medo absurdo revelado por namorada famosa e relacionamento tem detalhe íntimo exposto

+ Marília Mendonça é atacada após anúncio de gravidez, pai de bebê se revolta e pede ajuda divina: “Deus nos proteja”

A atriz ‘concordou’ com uma fala de Leo Jaime no Twitter sobre cristãos serem a favor da liberação de armas de fogo e ainda se embasou em versículos da bíblia para reforçar o seu pensamento. “Eu nunca entendi o conceito de ‘cristão armamentista’. Um dos 10 mandamentos é ‘não matarás’. Armas não servem para duas coisas. Só uma”, diz a mensagem, que garantiu a curtida da morena.

Cada vez mais próxima de Priscilla Alcântara, Bruna Marquezine tem se esforçado ao máximo para ser uma pessoa melhor e para realmente cumprir o que a religião orienta. Não é por acaso que ela foi à África para uma ação social e ajudar família necessitadas e ainda tratou de fazer um culto no aniversário do seu pai dentro de casa, com uma célula e a presença da amiga.

Bruna Marquezine e Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/TV Foco)
Bruna Marquezine e Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Montagem/TV Foco)

A atriz curtiu o polêmico comentário alguns dias após Jair Bolsonaro fazer o sinal de arma com os dedos na Marcha Para Jesus, em São Paulo. A atitude do presidente do Brasil gerou muita controvérsia e deixou muitas pessoas chocadas, já que em um lugar que deveria ter palavras de amor e agradecimento a Deus teve uma incitação à violência.

Bruna Marquezine já se mostrou diversas vezes contra as ideologias do político e boatos dão conta de que seu relacionamento com Neymar foi por água abaixo após ela discordar do pensamento do jogador, que é eleitor declarado de Bolsonaro. Em janeiro, ela usou seu Instagram para exigir algumas cobranças das movimentações financeiras da família, que está em peso na política brasileira.

+ Sheila Mello é chamada de prostituta, Xuxa fica extremamente revoltado, defende a ex e faz grave ameaça

A atriz até usou uma matéria do jornal diário espanhol El País para mostrar que é contra a liberação de agrotóxicos feita por Jair Bolsonaro em seu mandato, além de outras críticas de informações erradas dadas pelo presidente em Davos, comuna da Suíça, onde participa do Forum Econômico Mundial.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics