Celebridades

CelebridadesGlobo

Bruna Marquezine causa insatisfação por falta de compromisso e ganha fama de antipática nos bastidores

Foto:Reprodução
Atriz tem faltado as gravações da novela
Atriz tem faltado as gravações da novela

Bruna Marquezine pode até ser considerada uma das musas da Copa do Mundo, por conta de seu namoro com o craque Neymar, mas sua imagem não é das melhores nos bastidores da novela “Em Família”, da Globo.

Acontece que a atriz está sempre atrasada para gravar suas cenas e nunca consegue cumprir com a agenda no período da manhã. O mesmo tem acontecido com seu par na trama, Gabriel Braga Nunes.

Recentemente, a beldade tinha uma cena agendada às 10h, mas não apareceu no Projac. A produção, então, ligou para sua casa e descobriu que ela ainda estava dormindo, de acordo com o jornal “O Dia”.

Além de complicar o esquema de gravação do restante do elenco, Bruna também tem fama de antipática, já que não faz questão de cumprimentar os integrantes da equipe, como maquiadores e câmeras.

Aliás, há quem diga que ela faz de tudo para evitar posar com eles também. Assim que recebe um pedido de foto, Bruna diz que vai atender depois e não volta mais. Ela está sendo chamada de “azedinha da família”.

Veja também

A assessoria da atriz, no entanto, ressaltou que ela é reconhecida profissionalmente e que leva o trabalho muito a sério. Além disso, também se dá bem com toda a equipe.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários