Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine comemora aniversário do pai com um culto evangélico ao lado de Priscilla Alcântara

Bruna Marquezine e Telmo Maia (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Telmo Maia tiveram momento fofo entre pai e filha. (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine comemorou o aniversário de 53 anos do pai, Telmo Maia, com um culto evangélico ao lado de Priscilla Alcântara.

Bruna Marquezine surpreendeu seu pai, Telmo Maia, com uma festa para lá de especial, na última segunda-feira (15), em comemoração ao aniversário de 53 anos do veterano. Um detalhe, no entanto, chamou atenção e se diferenciou na comemoração: tudo aconteceu junto a um culto evangélico com Priscilla Alcântara.

+ Famoso tenta imitar foto de Alok, sofre acidente e vai parar no hospital

A ex de Neymar promoveu uma célula com um bolinho em sua mansão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com direito ao Parabéns da Xuxa.

+ Morte de Clodovil Hernandes completa dez anos e fortuna milionária continua parada

A presença de Priscilla Alcântara se deu após uma grande aproximação entre as duas, que fizeram uma viagem missionária na África no mês passada, com muitos momentos emocionantes e marcantes compartilhados nas redes sociais.

Reinaldo Gottino revela situação vivida na Record: “Estou nessa emissora há tanto tempo e aprontaram pra mim”

Agora, a fé das duas tem sido compartilhada cada vez mais, mesmo Bruna sendo do Rio e Priscilla de São Paulo.

BRUNA MARQUEZINE COMENTA VANTAGENS DE SER ‘CORNA’

Ex de Neymar, Bruna Marquezine decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre o tema “traição” com um vídeo polêmico que está circulando nas redes sociais. Na ocasião, ela comentou as imagens exibidas em “As Vantagens de ser Corna” e deu o que falar entre os seguidores.

+ Autora de nova série da Record desfalca coletiva e estado é preocupante: “Ela está imobilizada”

No vídeo, a mulher afirma: “É corna, mas dorme com ele todos os dias. Ela dirige o carro dele e ele o dela. Ela visita a família dele e ele a dela. Viajam juntos, têm sonhos, têm projetos, alegrias, tristezas… Mas enfrentam juntos, um dando força para o outro”.

“A mulher que ele escolheu para amar é corna, mas tem prioridade em tudo que ele faz. É corna mas quem faz ele dormir no sofá é ela. E você? É apenas o depósito de esperma da necessidade de um homem casado. E você, coitada, fica feliz quando um homem sem auto estima diz que te ama, só para você dar para ele”, disparou.

“Um homem trai por insegurança, carência, vingança, raiva ou necessidade fisiológica. Mas amor, cumplicidade e dedicação de verdade… Isso você não tira de ninguém. Quem vive de migalhas é pombo ou formiga”, disse ainda a moça do vídeo compartilhado por Bruna Marquezine.

Ao se posicionar sobre a situação, Bruna Marquezine limitou-se a debochar da mulher em questão e disparar: “Ah, pronto. A cara nem arde, né?!”. Confira a seguir e diga se você concorda com o que foi dito no vídeo. Pelo visto Bruna Marquezine não vê nenhuma vantagem nisso.

Vale lembrar que a morena, que é seguida por 35 milhões de pessoas em sua conta oficial no Instagram, foi questionada se não teria uma conta fake para amigos próximos e familiares, e respondeu: ”Não tenho perfil fake! Não consigo administrar nem o meu, acho que eu ia ficar maluca com mais um”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;