Bruna Marquezine

Bruna Marquezine conta que chupou o dedo até os 12 anos e só parou por causa de um motivo, saiba qual

Bruna Marquezine faz revelações bombásticas para Giovanna Ewbank (Imagem: Instagram)
Bruna Marquezine faz revelações bombásticas para Giovanna Ewbank (Imagem: Instagram)

Longe da TV desde Deus Salve o Rei na Globo, Bruna Marquezine fez algumas revelações bombásticas para Giovanna Ewbank

Quem vê Bruna Marquezine arrasando nos desfiles de moda internacionais, ou em fotos deslumbrantes e até mesmo nas novelas da Globo, não imagina que a atriz teve o hábito de chupar o dedo, e mais, só parou na adolescência e mediante a uma condição imposta pela musa do Instagram.

Em entrevista para o canal, de sua amiga, Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine participou do quadro, verdade ou consequência e na brincadeira teve que contar algo que nunca tinha revelado para ninguém. Ela então decidiu confidenciar um segredo para os internautas:

“Eu chupei dedo até uns 12 ou 13 anos”, começou a atriz deixando Giovanna Ewbank espantada. “A Salete (personagem de Bruna Marquezine na novela Mulheres Apaixonadas) tinha um espaço entre esses dois dentes de tanto chupar dedo, tive que usar aparelho.”

Bruna ainda contou que só parou de chupar o dedo, sob uma negociação com os pais: “Só parei negociando um cachorrinho com a minha mãe.”

O papo com Giovanna Ewbank começou a esquentar e a mulher de Bruno Gagliasso decidiu dar uma apimentadas nas perguntas: “você prefere algemas ou vendas?” e “você gosta de ouvir músicas na hora da transa?” Bruna Marquezine então decidiu não comentar sobre esses assuntos mais íntimos. “Estou constrangida. Por que tem que ter tanta pergunta relacionada e este momento?”

Outra pergunta mais comprometedora feita por Giovanna Ewbank que Bruna não quis responder foi: “Qual a pior pessoa que você já contracenou na vida? Como consequência a atriz da Globo teve que tomar uma limonada com sal.

Atualmente, Bruna segue a carreira artística, no entanto vem dando outro foco mais distante da televisão. O último trabalho de Bruna na Globo foi na novela das sete. Deus Salve o Rei, onde interpretou a vilã da trama. Bruna chegou a ser convidada para participar da atual novela das nove, Amor de Mãe, no entanto declinou o convite alegando que se dedicará aos estudos no exterior.

Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/GNT)
Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/GNT)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO