Polêmicas

Bruna Marquezine contraria “amigas” da Globo e esnoba quem votou em Bolsonaro

Isabelle Drummond, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Isabelle Drummond, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Enquanto Marina Ruy Barbosa e Isabelle Drummond se envolvem na maior polêmica com Jair Bolsonaro na Globo, devido o suposto apoio que as duas teriam prestado, Bruna Marquezine resolveu se manifestar de uma forma discreta em seu perfil no Twitter.

Após briga com Marquezine, David Brazil manda indireta e dispara: “Inveja mata”

A ex-namorada de Neymar compartilhou a mensagem da roteirista Bic Müller, que debochava dos eleitores do presidente. Na rede social, ela esnobou quem é “bolsominion”, fala mal do Nordeste brasileiro, mas acaba indo passar as festas de final de ano na região.

Morte cruel do pai de Isabelle Drummond teria levado seu apoio a Bolsonaro

“Só de olho em bolsominion que falou que odeia nordestino nas eleições, mas tá passando férias em Fortalexa, Réveillon em Jeri e vai para o carnaval de Salvador”, dizia a mensagem compartilhada pela atriz da Globo.

Confira a publicação a seguir:

MAIS CONFUSÃO

Isabelle Drummond, da Globo, publicou uma foto com a bandeira do Brasil em seu Instagram. Foi o suficiente para que todo mundo interpretasse como um apoio a Jair Bolsonaro. 

+ Após briga com Marquezine, David Brazil manda indireta e dispara: “Inveja mata”

A partir daí, Marina Ruy Barbosa teve o seu nome envolvido na história e não gostou nada de ter sido comparada com Bruna Marquezine, também da Globo. A ruiva soltou o verbo e disse a um fã: “Não use meu nome sobre o que não sabe”.

Isabelle Drummond, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Isabelle Drummond, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Tudo começou quando ela fez alguns comentários sobre a posse do político neste dia 1º de janeiro. Isso foi o suficiente para que alguns seguidores passassem a vê-la como apoiadora do presidente eleito.

+ Morte cruel do pai de Isabelle Drummond teria levado seu apoio a Bolsonaro

“Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando”, disparou a ruiva, que foi ironizada: “Poxa, galera, vocês já pensaram o quanto Marina Ruy Barbosa tem a perder com o novo governo?”.

Após 15 anos, irmão de Zezé Di Camargo lamenta separação da esposa no Réveillon

Bolsonaro e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

A atriz da Globo então agradeceu e foi informada que tratava-se de uma ironia. “Amore ele tá tirando sarro e debochando de vc ser branca, hetero, cis, e privilegiada e vir com esse discursinho raso de barbiezinha burguesa”, esclareceu a seguidora.

+ Após briga com Marquezine, David Brazil manda indireta e dispara: “Inveja mata”

Revoltada, Marina Ruy Barbosa foi clara e disparou: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie!”. A publicação foi apagada logo em seguida.

Entre as críticas, um seguidor chegou a acusar Marina e o marido, Alexandre Negrão, de ter apoiado publicamente Jair Bolsonaro. Sem rodeios, ela disparou: “Quero que você me prove isso! Quanta mentira!”. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;