Bruna Marquezine

Bruna Marquezine critica Neymar em público com declaração estarrecedora e é detonada: “Hipócrita”

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine surpreendeu com atitude nas redes sociais

A atriz Bruna Marquezine viajou para comemorar o Réveillon em uma ilha privada ao lado da campeã do BBB20, Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

Enquanto isso, Neymar está sendo acusado de dar uma festa para 150 pessoas em meio a pandemia do novo Coronavírus e foi alvo de diversas críticas de famosos.

+Ratinho, após ser massacrado pela Record, dá a volta por cima e chuta crise no SBT: “Difícil”

Em rede social, após responder a várias mensagens de haters que criticaram a sua ida para a ilha particular, Bruna Marquezine curtiu uma declaração pra lá de polêmica envolvendo o ex namorado.

“Quem diria que uma ilha ia dar mais o que falar que um festa pra fucking [‘malditas’, em inglês] 500 pessoas?“, dizia a publicação que ganhou a curtida da famosa.

Pra quem não sabe, Neymar virou alvo de diversas críticas após ser envolvido em escândalo sobre uma festa de Réveillon que tem dado o que falar.

+Ana Maria Braga, após choro ao vivo, desaba com morte trágica de amigo e relato preocupa: “Que Deus conforte”

Mas, em comunicado feito atrás das redes sociais, a empresa responsável pelo evento se manifestou sobre as críticas e rebateu os comentários negativos: “A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência”, comentou.

Bruna Marquezine e Neymar voltaram a ser assunto (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar voltaram a ser assunto (Foto: Reprodução)

Atriz vira alvo de críticas

+Carla Cecato quebra silêncio e desaba em lágrimas ao dar detalhes de saída da Record: “Crueldade”

Mesmo se isolando em uma ilha privada, Bruna Marquezine virou alvo de diversas críticas e foi massacrada. Em diversos comentários, a famosa foi chamada de hipócrita, mas se manifestou:

“Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder porque estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas amarguradas”, respondeu ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.