Celebridades

Bruna Marquezine critica Vale por tragédia em Brumadinho e briga acontece

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

No dia 25 de janeiro, sexta-feira, a atriz Bruna Marquezine publicou fotos que criticaram a empresa Vale por causar uma tragédia ambiental em Brumadinho em Minas Gerais. Seu “simples” post no seu perfil no Instagram que vale lembrar possui mais de 34 milhões de seguidores gerou uma tremenda discussão política.

+ Famosa atriz mirim da Globo revela gravidez e surpreende por usar cadeiras de rodas

“Não é desastre ambiental. É negligência, é ganância, descaso, é a certeza da impunidade. É cruel. É crime. (Na segunda foto do post tem as informações pra ajudar as vítimas de Brumadinho)”, legendou a publicação que recebeu mais de 800 mil curtidas. Entre elas, Aline Wirley, Juliana Silveira, Gisele Bündchen, Letícia Colin, Bruno Gagliasso, Maísa Silva, Talita Younann. O padre Fábio de Melo e Angélica publicaram um emoji de mãos unidas que mostrou que eles estava rezando pelas vítimas. “Crime”, definiu Bruno Gagliasso, protagonista da novela O Sétimo Guardião da Globo. Nos comentários o público se manifestou sobre o caso de Brumadinho e é claro, aconteceu brigas.

+ Larissa Manoela do SBT e Fátima Bernardes da Globo dão show de profissionalismo ao atuarem com seus ex’s

“Consequências do governo do PT que ela fez campanha a favor”, criticou um internauta. “Lembrando que a ‘presidenta’ assinou um decreto em 2015 classificando tragédias como essa como ‘desastre natural’, você não é a empoderada que cobra explicações então dê nome aos bois, bata no peito e aponte os culpados ao invés de ficar lacrando nas redes sociais”, opinou outra internauta. “Engraçado que agora ela tem pena do povo né não? Na época da eleição vivia atacando o presidente”, “Essa moça apoiou o PT que não fez nada no desastre de Mariana”.

+ Christiane Torloni se antecipa e entrega o sexo do bebê de Luiza Possi

Confira a publicação:

+ Atitude de Silvio Santos chama atenção do público no velório de Wagner Montes

+ Bruna Marquezine perde o controle e contra-ataca maquiador de Bolsonaro: “Biscoiteiro”

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;