Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine dá a volta por cima e é exaltada com novo papel: “Não é uma atriz qualquer”

A atriz Bruna Marquezine como Ophelia, do filme "Vou Nadar Até Você" (Foto: Divulgação)
A atriz Bruna Marquezine como Ophelia, do filme “Vou Nadar Até Você” (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine está vivendo um ótimo momento em sua carreira e surpreendeu muita gente com seu trabalho

Longe das novelas desde o final de Deus Salve o Rei, novela que foi exibida na faixa das 19h da Rede Globo em 2018, quando interpretou a vilã Catarina, Bruna Marquezine voltou a chamar a atenção para si.

A atriz, pra quem não sabe, acabou de estrelar o primeiro filme em que é protagonista. “Vou Nadar Até Você”. Segundo a descrição do filme, Bruna Marquezine interpreta a jovem fotógrafa Ophelia, que acredita ter descoberto quem é seu pai e, determinada, sai de Santos, a nado, rumo a Ubatuba, onde espera encontrá-lo. No entanto, antes de partir, envia-lhe uma carta avisando que está a caminho.

+Padre Marcelo Rossi chora ao relembrar atentado no altar e causa comoção com relato sobre dores insuportáveis

+MC Mirella abandona palco sem explicação e motivo revelado assusta fãs: “Não vai aguentar muito tempo”

+Adriane Galisteu sofre perda irreparável após tentar engravidar e emociona com desabafo: “Última tentativa”

Um filme que tem grandes expectativas do público e da crítica, acaba de ser escolhidos para participar do premiado Festival de Gramado, que acontecerá entre 16 e 24 de agosto.

Bruna Marquezine surge exuberante nas cenas e não foi só a gente do TV Foco que tem admirado a postura da atriz no longa. O diretor responsável pelo filme Klaus Mitteldorf, não poupou elogios ao referir-se sobre o trabalho de Bruna Marquezine no filme, logo quando iniciou na produção, em 2016.

A atriz Bruna Marquezine como Ophelia no post do filme “Vou Nadar Até Você” (Foto: Divulgação)

Em seu perfil oficial no Instagram, o diretor do filme, Klaus Mitteldorf, encheu Bruna Marquezine de elogios. Na publicação na rede social, ele garantiu que a ex-namorada do jogador Neymar não é uma atriz qualquer e que além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ‘viveu’ o papel de Ophelia durante quase um ano.

+Luana Piovani toma atitude ousada e é flagrada em momento íntimo com rival de Pedro Scooby

Ainda na publicação, o diretor revelou que Bruna Marquezine aprendeu a nadar como ninguém e virou uma exímia nadadora. Sobre o início das filmagens, em 2016, o diretor de cinema garantiu que Ophelia, a personagem, estava mais pronta do que nunca e muito melhor do que ele poderia ter imaginado. Para ele, Bruna havia se tornado a Ophelia que ele sempre sonhou.

Ao falar sobre o resultado do trabalho que teve início em 2016, Klaus fez suspense, mas garantiu que o mundo irá se surpreender.

Pra quem não lembra, Bruna Marquezine foi duramente criticada por sua atuação em Deus Salve o Rei quando interpretou a vilã Catarina na novela da emissora carioca. Os telespectadores não aceitaram bem a forma como a artista foi conduzida para o personagem e isso causou alta rejeição.

Após o final da novela, aliás, Bruna Marquezine decidiu sair do Brasil para estudar atuação em Nova York, no Estados Unidos. Por lá, ela tem aprimorado as suas técnicas e pretende se profissionalizar ainda mais em sua profissão.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;