Anitta Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Bruna Marquezine se vinga de Neymar e Anitta e surge com ex-affair famoso da cantora

Bruna Marquezine e Lewis Hamilton estão curtindo o Coachella (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton estão curtindo o Coachella (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das maiores polêmicas envolvendo Bruna Marquezine, Neymar e Anitta aconteceu durante o último dia de desfiles do Carnaval 2019 em um dos camarotes da badalada Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o jogador e a cantora teriam trocado um beijo na frente da atriz. Profundamente irritada com a situação, a contratada da Globo acabou tomando uma medida drástica e parou de seguir a funkeira no Instagram.

+Aos 91 anos, Cid Moreira relembra gafe histórica no Jornal Nacional e revela desespero da Globo: “Uma vez só”

+Após polêmica na família, Rebeca Abravanel ignora situação e reaparece em momento íntimo com Pato

Desde então, as duas vieram a mídia e chegaram a se pronunciar sobre o assunto. Anitta disse que nunca foi amiga de Bruna Marquezine e que por isso não traiu a confiança dela. Passado toda a confusão, parece que atriz resolveu dá o troco e escolheu o “alvo” perfeito para completar sua “vingança” contra o ex-namorado e a cantora. A contratada da Globo estaria se aproximando de Lewis Hamilton, que teve um affair no passado com a funkeira e é um dos melhores amigos de Neymar.

+Verdade sobre menina que ignorou Bolsonaro vem à tona e motivo é chocante

Curtindo o mesmo festival de música, o Coachella, nos Estados Unidos, Bruna Marquezine e Lewis Hamilton estariam estreitando os laços. Os dois passaram a se seguir nas redes sociais e o fato não passou desapercebido pelos internautas. O piloto de Fórmula 1 foi ainda mais ousado e deu uma curtida especial na última foto compartilhada pela atriz da Globo. Se está rolando ou se é apenas amizade é algo que não sabemos, mas os fãs estão apoiando.

+Após morte de MC Sapão, outro cantor famoso falece aos 65 anos e fãs vão às lágrimas 

+Larissa Manoela surge em evento com look arrasador e acessório caríssimo; confira

Anitta e Lewis Hamilton tiveram um affair no passado (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e Lewis Hamilton tiveram um affair no passado (Foto: Reprodução/Instagram)

ATRIZ USA DISFARCE DURANTE O COACHELLA

Apesar de tentar a todo custo se manter longe das confusões, Bruna Marquezine não escapa e vira e mexe se torna vítima. Nesta sexta-feira, 19 de abril, a atriz acabou se envolvendo em uma polêmica e deixou seus fãs profundamento preocupados com sua atitude estranha. A artista compartilhou um vídeo polêmico onde aparece revoltada com alguma situação e aparece esbravejando.

A atriz deixou todo mundo ainda mais intrigado pelo fato de ter se arrependido e apagado a publicação minutos depois. “Estou com raiva”, disse ela se justificando e sem maiores explicações. Depois do ocorrido, Bruna Marquezine acabou causando ao marcar presença no Coachella, festival de música que está rolando na Califórnia, nos Estados Unidos.

A atriz viajou especificamente para o exterior para curtir a badalação, que costuma reunir os maiores músicos em alta pelo mundo. Em suas redes sociais, a contratada da Globo tem compartilhado algumas fotos dos looks que escolheu usar no festival. Um que acabou chamando atenção foi a bandana. Ao invés de colocar na cabeça, a atriz resolveu amarrar na boca e usar como disfarce.

View this post on Instagram

👾

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.