Bruna Marquezine Celebridades TV Foco

Bruna Marquezine decide tomar atitude sobre garotinha após polêmica de MC Gui e cantor vira alvo: “Babaca”

Mc Gui, Bruna Marquezine
Bruna Marquezine pediu para que não exponham mais a garotinha ridiculizada por MC Gui (Reprodução)

Bruna Marquezine não gostou da polêmica envolvendo MC Gui e a garotinha na Disney e aproveitou para fazer um apelo. Em suas redes sociais, a atriz pediu para que não compartilhem mais a imagem dela

MC Gui está envolvido na mais recente polêmica na mídia brasileira. Curtindo uma viagem para os Estados Unidos, o cantor zombou de uma garotinha que estava no mesmo transporte que ele e seus amigos. Mesmo com ele falando em português, a garotinha percebe que ela é o assunto das gargalhadas. “Chegamos na Disney e, mano, olha isso. Gente do céu”, diz ele. Bruna Marquezine – assim como a maioria dos brasileiros – não gostou da ‘brincadeira’ e fez um apelo.

“Ela claramente estava incomodada em ser filmada e se sentindo humilhada. Vocês só estão dando continuidade a algo que a feriu. Parem de expor ainda mais essa menina. Não compartilhem a imagem dela sofrendo fingindo que se importam com a saúde mental dela”, postou Bruna.

Ao postar o vídeo, a reação do público foi o contrário da esperada por MC Gui e ele virou alvo da ira dos internautas. O nome do cantor ficou entre os assuntos mais falados e hashtags como #McGuibabaca foram compartilhadas milhares de vezes.

A repercussão foi tão grande que Gui perdeu contratos de shows e com marcas. Jojo Todynho – assim como Bruna – não gostou nada de saber da atitude do cantor e fez questão de mandar um recadinho. “MC Gui, você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas, tá? Ninguém está do jeito que está porque quer, não. Você é ridículo. Ridículo, entendeu? Às vezes as pessoas não entendem porque vivem na m*”.

“É o que eu falo, as pessoas perderam o respeito, a compaixão pelos outros. Aprenda a ter respeito pelos outros. O respeito é o princípio de tudo. Sustenta. Não trava comentário, não. Sustenta a tua gracinha. Se fosse com uma filha minha, tinha te comido na porrada. Tinha dado um tapa dentro da sua cara”, disparou Jojo.

Bruna Marquezine, MC Gui
Em outra postagem, Bruna Marquezine pediu para que parem de expor a garotinha – Reprodução/Instagram

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.