Celebridades

Bruna Marquezine defende Giovanna Ewbank e curte comentário ofensivo sobre amigo do Neymar

Gio, Thiago e Bruno Gagliasso (Foto: reprodução)

Thiago Gagliasso e Giovanna Ewbank andaram se estranhando recentemente. Discordando da opinião do cunhado, a loira fez um texto, onde citou os diversos motivos que o ator tinha de agradecer o irmão, Bruno Gagliasso. O rapaz não gostou muito do que a apresentadora falou, e acabou expondo a conversa no seu perfil no Instagram, onde rebateu todos os pontos citados.

+A Fazenda: Nadja diz que já sofreu agressão de um ex-namorado: “ficava de olho roxo”

“Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da “TV morta” se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas…”, escreveu Ewbank.

+Fátima Bernardes comemora o aniversário dos filhos trigêmeos: “Faz 21 anos que o 21 de outubro transformou a minha vida”

Já Thiago rebateu com um textão, onde finaliza dizendo: “Quem escreve o que quer… leia as consequências! Não preciso aparecer… mas as verdades chegam! Por que chegou a hora né? É fácil defender causas nobres sem saber a realidade de muitos. Ou talvez a sua própria. Nunca fui de expor minha vida pessoal, mas infelizmente foi necessário! Seja bem vindo a realidade”.

Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
 Bruna Marquezine e seu ex, Neymar (Foto: reprodução)

Entre os diversos comentários contra e a favor do ator, um em especial chamou atenção dos seguidores. Um grande amigo do jogador Neymar, Gil, curtiu a publicação do rapaz e ainda comentou: “Qualquer coisa mora comigo em Paris!”. As palavras de Gil rederam mais de seis mil curtidas e muitos comentários ofensivos para o moço. Um seguidor comentou: “Gil outro que vive as custas dos outros”, o cometário foi curtido por ninguém menos que Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar. Logo após a grande repercussão, Bruna tratou eliminar a curtida.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Brena Quesia