Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine desabafa sobre descontrole em namoro e manda indireta: “Espero nunca mais voltar”

A atriz Bruna Marquezine está confirmada como protagonista de novo filme (Foto: Divulgação/Globo)
A atriz Bruna Marquezine desabafou sobre relacionamentos, insegurança e ataque de haters nas redes sociais (Foto: Divulgação/ Globo)

Bruna Marquezine voltou a dar o que falar e virou notícia ao falar sobre como lida com seus relacionamentos

A atriz Bruna Marquezine, da Rede Globo, voltou a causar polêmica ao falar sobre o controle com seus relacionamentos e deu o que falar.

Em evento realizado pela Puma na última segunda-feira, 09 de setembro, Bruna Marquezine, que estava ao lado de Ludmilla e Maisa Silva, falou sobre suas inseguranças e mais alguns assuntos que estão em alta na vida dos jovens hoje em dia.

+Ana Hickmann volta a enfrentar Justiça para novo julgamento após ter sido refém: “Difícil reviver”

+Bruna Marquezine revela detalhes de mansão luxuosa e recebe amigos evangélicos para culto

+Carolina Ferraz é flagrada completamente nua em banheira e registro deixa público perplexo

“Tem um modo meu que eu não gosto e espero nunca mais voltar que é o da insegurança, meio stalker. Modo descontrolado de relacionamento”, desabafou Bruna Marquezine.

Ainda no evento, Bruna Marquezine falou sobre os ataques de haters e a situação de impotência diante de algumas situações por isso. “Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele que te pega de jeito, mas já to tratando disso com a minha psicóloga. Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtida que a gente faz? Às vezes eu penso que tem umas pessoas que têm um perfil só para seguir a gente e ficar atualizando. Por isso nem adianta apagar”, revelou a artista.

Exemplo para diversas garotas e com uma conta no Instagram que conta com mais de 30 milhões de seguidores, Bruna Marquezine falou sobre a influência dos padrões de beleza.

“Milhares de meninas querem se encaixar em um padrão de beleza que não existe. A beleza que você vê e consome sai com água e demaquilante. É cruel e cansativo tentar se encaixar em um padrão”, disse a morena, que está de férias da Rede Globo e em breve se mudará para os Estados Unidos para estudar atuação.

Bruna Marquezine (Foto: Eduardo Martins/AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Eduardo Martins/ AgNews)

Durante o bate-papo com a revista Glamour, Bruna Marquezine contou que durante um dos momentos ruins que passou, ela chegou a cogitar em desistir de ser atriz por conta da objetificação de seu corpo. Isso aconteceu quando a morena interpretava a personagem Lurdinha, em ‘Salve Jorge’, novela das nove, da Globo, sua primeira personagem mais explorada como “adulta”.

“A primeira vez que me dei conta de que era mulher foi quando eu estava vivendo a Lurdinha em ‘Salve Jorge’ e vi meu corpo sendo objetificado. Eu não tinha maturidade pra lidar com aquilo e não entendia aquilo”, explicou Bruna Marquezine em conversa com a Glamour.

Segundo a atriz, ela teve dificuldades para entender o que estava acontecendo e chegou a querer desistir de ser atriz por conta da situação vivida. “Tinha acabado de completar 18 anos, a cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo. Não sabia lidar com aquilo, sofria muito. Naquela época, cheguei a pensar em parar de atuar. Ainda bem que tive uma rede de apoio que me ajudou a entender e não desistir”, revelou Bruna Marquezine.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics