Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine desabafa sobre famosos: ‘Se não fosse minha fé me deixaria levar’

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine mostrou a que veio

A atriz Bruna Marquezine resolveu desabafar sobre o “mundinho pantanoso dos artistas” e disse que sua fé a salvou de entrar em frias.

A beldade teve que aprender a lidar com toda essa competitividade no meio artístico, como declarou em entrevista à revista Cidade Jardim. “Este é um meio que envolve muito ego. Se não fosse pela minha fé, eu poderia ter muitas vezes me deixado levar. Por exemplo, é um meio muito competitivo. Se acredito num Deus que diz que tem algo reservado para cada um de nós nem penso em me permitir entrar em competição com ninguém”, disparou Bruna Marquezine.

A famosa falou ainda sobre sua nova fase profissional, onde será empresária. “Em 2019, eu decidi começar a me empresariar. E estou num processo de montar esse escritório, porque achei que chegou esse momento. Estou me organizando, entendendo o que é realmente necessário, a burocracia. Tem sido um grande desafio, é difícil demais, mas faz parte”, explicou Bruna Marquezine da TV Globo.

A famosa atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine confessa segredo (Foto: Reprodução/ Instagram)
A famosa atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine confessa segredo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vale dizer que falando nela, Bruna Marquezine, já deu algumas declarações bastante quentes em entrevistas. A jovem é uma das atrizes mais talentosas que o país tem o prazer de ver na ativa. Ela está no mundo da televisão desde que era apenas uma garotinha e com isso as pessoas literalmente a viram crescer na frente das câmeras. Mas hoje a criança virou uma mulher e anda dizendo umas coisas que espanta muita gente que ainda a vê como um ser inocente. Confira abaixo as duas declarações dela que mais chamaram atenção.

Em uma participação no programa Lady Night, de sua amiga Tatá Werneck, Bruna, ao ser questionada pela amiga sobre quando foi a seu primeiro beijo, respondeu que foi aos 11 anos com um garotinha da mesma faixa etária chamado Pedro. “Os meus pais estavam dormindo e eu fui dar uma volta com ele”, falou a artista.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com