Bruna Marquezine

Bruna Marquezine descobre que tem doença desesperadora, faz anúncio em entrevista e desmorona: “Isso me destruiu”

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine surpreendeu ao revelar doença

A atriz Bruna Marquezine, que agora se prepara para estrear uma série na Netflix após ser demitida da Globo, abriu o coração e revelou possuir uma doença que ainda é tabu na sociedade: a depressão.

Em conversa com o jornal O Globo, Bruna Marquezine deu detalhes de como descobriu a doença e surpreendeu com relato.

+Zilu é internada e tenta suicídio, após adeus definitivo de Zezé e ver o ex detonar que mulher feia deve ser traída

“Minha primeira terapeuta me disse uma coisa que me marcou muito. Ela observou que a depressão é uma porta numa parede que, até então, você via completamente branca . Era uma parede, sem nada. Uma vez que você identifica que está com um quadro depressivo, você começa a enxergar essa porta, você pode até sair desse lugar, mas você nunca mais vai ver uma parede totalmente branca. lá. No primeiro momento, isso me destruiu! Poxa, eu preferia ver a parede branca pelo resto da vida! “, disse ela.

Ainda na conversa com o jornal, Bruna Marquezine falou sobre um dos motivos que podem ter desencadeado a sua depressão.

+Celso Portiolli surge em vídeo, após ser atacado de escroto e babaca por apresentadora: “Eu quero falar sobre isso”

“Cresci diante dos olhos do público, isso me fez criar uma consciência muito grande sobre o olhar do outro. Estou sempre atenta ao olhar do outro, além da minha observação que é extremamente crítica ”, disse Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine passará virada do ano em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Atriz desabafa sobre como exposição mexe com sua ansiedade

A famosa, que conta com mais de 40 milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram, disse que toda a exposição nas redes sociais gera ansiedade.

+Carla Perez, após escândalo gay envolvendo Xanddy, vê filha de 19 anos assumindo pra família: “Agora veio a chance”

“Eu brinco quando digo que não tenho hater meu que consiga competir comigo mesma! Eu sou pior! Tenho uma consciência muito grande do olhar do outro. O que pode estar passando pela cabeça do outro, o que o outro está vendo, o que o outro está interpretando … isso tudo é um peso, que gera uma ansiedade … ”, comentou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.