Celebridades

Bruna Marquezine desobedece a Fifa, bate o pé e quebra regras da Copa do Mundo

Bruna Marquezine em 2014 (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine, que adiantou as gravações da novela Deus Salve o Rei para ir até a Russia ver o namorado Neymar jogando pela Copa do Mundo, causou na manhã desta quinta-feira (22). Em suas redes sociais, a atriz tem mantido o silêncio, mas limitou-se a fazer uma aparição publicitária.

Jogo do Brasil faz a Globo explodir no Ibope, ultrapassar os 60 pontos e atingir maior índice da década

No entanto, sua atitude é considerada ilegal, levando em consideração as regras da Fifa. Mesmo com todos os tipos de propaganda sendo barrados pela empresa, a atriz fez questão de publicar um Stories em seu perfil no Instagram exibindo a peça íntima que estava usando, um sutiã amarelo da C&A.

Ele faz parte da coleção que Bruna fez com Neymar para o Dia dos Namorados neste mês de junho, e a atriz ainda marcou o perfil oficial da loja de departamento. A regulamentação da Fifa, por sua vez, proíbe qualquer tipo de publicidade, inclusive nas redes sociais.

São proibidos os “direitos de exploração de qualquer marca em conexão com eventos de transmissão e exibição”, como o estádio. E ela não foi a única pessoa ligada a Neymar que fez algo do tipo. Rafaella, a irmã do jogador, também posou com roupas da marca.

Bruna Marquezine
(Foto: Reprodução)

Ela escreveu a legenda “meu look C&A Brasil”, acompanhada da hashtag #torcidacea. A C&A fez questão de republicar as imagens das duas personalidades em seus perfis. Vale lembrar que em 2010, duas torcedoras foram presas por “publicidade encoberta” na Copa.

Rafaella
(Foto: Reprodução)

Na ocasião, de acordo com o portal UOL, 36 holandesas participaram de uma ação da cervejaria Bavaria, que não possuía qualquer direito comercial no Mundial de 2010, e as torcedoras Barbara Castelein e Mirthe Nieuwpoort tiveram que pagar uma fiança de R$ 2 mil para deixar a prisão.

Neymar também chegou a mostrar sua sunga da marca Blue Man no intervalo de uma partida do Brasil em 2014 e a empresa foi notificada pela Fifa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA