Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine é acusada de imitar famosa, se descontrola e parte para cima

Bruna Marquezine e Kendall Jenner com Hailey Baldwin (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine e Kendall Jenner com Hailey Baldwin (Foto: Reprodução/Instagram)

Dona de uma beleza fenomenal, Bruna Marquezine é tida por muitos como um ícone da moda nacional. Tanto que nos principais eventos do ramo no mundo a contratada da Globo está presente. Ela nunca escondeu que tem uma verdadeira paixão e fascinação por esse universo. Tanta proximidade com esse universo acabou rendendo a artista uma série de comparações com pessoas que adotam um estilo parecido. Para se ter dimensão, ela já foi comparada com Dua Lipa e a poderosa do clã Kardashian, Kendal Jenner.

+Aos 84 anos, Renato Aragão comemora marca histórica na carreira e deixa todos pasmos

Por conta dessa última mencionada, Bruna Marquezine se meteu em uma grande polêmica. Atualmente curtindo o Coachella, festival de música que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos, a atriz foi acusada de copiar o mesmo estilo de Kendall Jenner. Uma internauta disse que a contratada da Globo tem uma verdadeira “obsessão” pelo estilo da modelo internacional. Atenta aos comentários da redes sociais, a famosa se revoltou e deu uma resposta atravessada.

+Bolsonaro foge de moto para local secreto, é flagrado com Neymar no corpo e vídeo é divulgado

+Após polêmica na família, Rebeca Abravanel ignora situação e reaparece em momento íntimo com Pato

“A @BruMarquezine viu a Kendall com lenço no Coachella e pá, fez igual (como sempre). A obsessão dessa garota pra ser a Kendall chega a dar medo”, disse a seguidora. “Meu anjo, isso vende no festival, mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha, inclusive comprei a minha lá e to comprando outra na CVS e quero comprar mais uma da Ariana! E sim, adoro o estilo da Kendall! É uma inspiração! MUSA!”, respondeu Bruna Marquezine.

+Bolsonaro foge de moto para local secreto, é flagrado com Neymar no corpo e vídeo é divulgado

POLÊMICA E DISFARCE

Apesar de tentar a todo custo se manter longe das confusões, Bruna Marquezine não escapa e vira e mexe se torna vítima. Nesta sexta-feira, 19 de abril, a atriz acabou se envolvendo em uma polêmica e deixou seus fãs profundamento preocupados com sua atitude estranha. A artista compartilhou um vídeo polêmico onde aparece revoltada com alguma situação e aparece esbravejando.

A atriz deixou todo mundo ainda mais intrigado pelo fato de ter se arrependido e apagado a publicação minutos depois. “Estou com raiva”, disse ela se justificando e sem maiores explicações. Depois do ocorrido, Bruna Marquezine acabou causando ao marcar presença no Coachella, festival de música que está rolando na Califórnia, nos Estados Unidos.

A atriz viajou especificamente para o exterior para curtir a badalação, que costuma reunir os maiores músicos em alta pelo mundo. Em suas redes sociais, a contratada da Globo tem compartilhado algumas fotos dos looks que escolheu usar no festival. Um que acabou chamando atenção foi a bandana. Ao invés de colocar na cabeça, a atriz resolveu amarrar na boca e usar como disfarce.

View this post on Instagram

👾

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!