Celebridades

Celebridades

Bruna Marquezine é ameaçada por Maíra Cardi após polêmica curtida e atriz vem a público lamentar: “É crime”

Maíra Cardi tretou com Bruna Marquezine nas redes sociais (Imagem: TV Foco)
Maíra Cardi tretou com Bruna Marquezine nas redes sociais (Imagem: TV Foco)

Bruna Marquezine acabou recebendo ameaça de Maíra Cardi após polêmica curtida

Uma rixa virtual acabou nascendo neste último domingo (24), entre a atriz Bruna Marquezine e a ex-BBB Maíra Cardi. A mesma teve início depois que a mulher de Arthur Aguiar rebateu uma curtida que a atriz deu em um Tweet. Na mesma, uma internauta afirmava que pagaria “muito dinheiro” para não ouvir mais falar sobre Maíra Cardi e Arthur Aguiar, o que foi corroborado por Bruna Marquezine com uma curtida na rede social.

Maíra Cardi então, não gostou da afirmação e escreveu uma mensagem em um tom extremamente ameaçador, dado diretamente para a protagonista de Besouro Azul, próxima produção da DC.

“Quero saber quanto ela quer pagar pelo meu silêncio do que ELA SABE que eu sei sobre ela! Quem tem telhado de vidro NÃO abre a boca nem curte NADA! Mais aceito o dinheiro dela para CONTINUAR quieta como estive até agora, tudo que ela me pagar eu faço doação IMEDIATA para igreja Lagoinha, já com pedido de perdão a Deus por ter aberto a boca contando as coisas da vida dos outros, mas é que sou ser humano cheia de erros e tem coisa que não estou com espírito tão elevado assim e peco, não é sempre que sou capaz de dar a outra face! Me chama aqui Léo Dias ou será que a Lagoinha vai ganhar um pix?”, disparou Maíra Cardi.

“CHANTAGEM É CRIME”

Logo após a publicação de Maíra Cardi, os internautas colocaram o nome dela e de Marquezine entre os assuntos mais comentados do Twitter, e provocada pelos internautas, a ex de Neymar acabou reagindo novamente por meio de mais uma curtida: “Alguém avisa para Maira Cardi que chantagem é crime, que ficar pedindo dinheiro na internet pra não contar uma fofoca sobre alguém é considerado chantagem… E que o crime aumenta quando praticado pelas redes sociais! @BruMarquezine cabe um processo né”, disparou um internauta na publicação curtida por Bruna.

Bruna Marquezine e Maíra Cardi (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Maíra Cardi se estranharam (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários