Bruna Marquezine

Bruna Marquezine é atacada, explode com doença do pai, desativa rede social e se desculpa: “Show de imaturidade”

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução / Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine foi detonado por curtir em plena pandemia

O nome de Bruna Marquezine foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite deste sábado, 13 de março, após uma série de divulgações de fotos da atriz sem máscara em uma trilha, no Rio de Janeiro, na companhia de seu namorado, Enzo Celulari. Ela foi criticado pelo fato de estarmos vivendo o pior momento da pandemia no Brasil.

Bruna Marquezine tratou de se defender das críticas: “Tirei a máscara perto do carro, ou quando estava sozinhas com as pessoas que estão convivendo comigo, não cruzei com ninguém sem máscara, só essa semana já fiz dois testes e uma sorologia completa. Não conheço NENHUMA pessoa que não tenha saído de casa desde março do ano passado”.

A atriz contou que voltou a sair, mas tomando todas as medidas de segurança: “Encontro praticamente o mesmo grupo de pessoas (que quase moram comigo) desde que parei de praticar o isolamento e passei a praticar o distanciamento social. Não escondo nada de ninguém. É tão fácil falar isso quando a vida de vocês não é exposta como a minha infelizmente é”.

Bruna Marquezine ainda foi detonado por passar o réveillon em uma ilha particular do Rio de Janeiro e acabou revelando que seu pai, Telmo, estava internado nesse período com a doença. “Você anda comigo? Saiu UMA foto minha sem máscara e você começam o ataque. Você vive comigo pra saber que dor eu tô sentindo ou deixando de sentir?”, começou ela.

“Meu pai passou o ano novo sozinho internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por FaceTime”, disse a atriz. Bruna Marquezine ainda teve que ler que o certo era ficar com a família. Foi, então, que ela explicou que não poderia fazer nada, que ligava para ele todos os dias e foi para Angra dos Reis que ficava há duas horas do rio de Janeiro.

Ela ainda foi criticada pela viagem em Fernanda de Noronha. Abalada, Bruna Marquezine desativou o Twitter, mas voltou e se desculpou: “É… dei show de impulsividade… Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.