Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine é atacada em público e tem segredo de suruba exposto: “favelada e biscate”

A atriz da Globo e ex-namora de Neymar, Bruna Marquezine durante evento da MTV (Foto AgNews)
A atriz da Globo e ex-namorada de Neymar, Bruna Marquezine (Foto AgNews)

Bruna Marquezine resolveu manter a postura ao responder um terrível comentário feito em rede social. Ela foi atacada em público e teve suposto suruba exposto.

Bruna Marquezine demostrou que está um pouco sem tempo para rebater comentários agressivos na internet.  No entanto, a atriz foi duramente massacrada por um seguidor em seu próprio perfil em rede social.

Sem que a beldade esperasse, m internauta comentou que “Neymar fez o certo em largar a @BruMarquezine guria chata demais”. Abaixo, outro respondeu chamando a atriz de “Chata, cara de favelada, feminista sem causa, biscate e surubeira”, o que ela não deixou quieto.

+Celso Portiolli relembra convite inesperado para apresentar o Domingo Legal e diz que abriu mão de herança familiar

+Reynaldo Gianecchini passa por grande susto, vê a morte de perto e se desespera com estado do carro: “Ficou em retalhos”

“Um pouco de ofensas gratuitas nessa tarde chuvosa. Muito obrigada!”, respondeu Bruna Marquezine com ironia ao comentário, mas sem perder a classe. Minutos mais tarde, no entanto, ela apagou a publicação, mas respondeu alguns fãs sobre o assunto após mandar uma indireta (bem direta) para quem a ofendeu.

“Pronto, calma… tá aqui”, brincou ela ao postar uma foto com o personagem Harry Potter segurando um biscoito com a legenda “Era isso que você queria?”, uma metáfora muito usada na web para falar que alguém está querendo atenção.

Imediatamente, vários admiradores de Bruna Marquezine saíram em defesa da atriz global, longe da televisão desde o fim da novela O Sétimo Guardião. “E eu achando que minha filha estava magoada, the boche BISCOITO NELES”, falou um internauta, e Bruna continuou brincando: “Antes eu sofria, agora eu sou fria.”

Bruna Marquezine rebate internauta (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine rebate internauta (Foto: Reprodução/Instagram)

Solteira desde que terminou seu namoro com o jogador Neymar Jr., Bruna nesta semana foi vista deixando um restaurante em Los Angeles com o modelo Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian.  O possível affair da brasileira tem 26 anos e esteve em um relacionamento com a irmã da Kim por dois anos, de 2016 a 2018.

+Grazi Massafera revela motivo que a fez aceitar protagonista na Globo e fala sobre proibição que fez para a filha

Os fãs de Marquezine foram bem rápidos e logo encontraram, após o modelo reativar sua conta no Instagram, a foto do ex de Kourtney com a peça de moletom. Nos comentários, eles deixaram recados apoiando o casal.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics