Celebridades

Bruna Marquezine e Bruno Gagliasso comentam post de Débora Nascimento sobre traição e acionam guerra contra Marina Ruy Barbosa

José Loreto, Bruna Marquezine, Débora Nascimento (Foto: Divulgação)
José Loreto, Bruna Marquezine, Débora Nascimento (Foto: Divulgação)

Débora Nascimento, que se pronunciou a primeira vez sobre o fim de seu casamento com José Loreto, teve apoio de inúmeros famosos.  A publicação em seu instagram já chegou a mais de 300 mil curtidas e cerca de 86 comentários, que são restringidos aos seguidores da atriz.

+Rixa eterna: Evaristo Costa ‘detona’ Padre Fábio de Melo e público não perdoa

+BBB19: No paredão, Carol Peixinho lamenta e faz desabafo sobre berlinda

+Site internacional detona Bolsonaro após polêmica; entenda

Dentre os famosos que se pronunciaram, estão  Juliana Paes, Camila Queiroz, Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso, Camila Pitanga, dentre outros. Bruna e Gagliasso comentaram apenas com emojis de coração no post, demonstrando seu apoio a Débora Nascimento.

Os dois, inclusive, já tiveram seus nomes envolvidos na polêmica, isso devido ao fato de Mariana Ruy Barbosa ser acusada de ser o pivô da separação do casal, e ter tido um caso com José Loreto nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. Mesmo após negar seu envolvimento com o ator, a atriz sofreu de represálias de diversos famosos, que deixaram de segui-la em suas redes sociais, entre eles Giovana Ewbank, Thaila Ayala, e a própria Bruna Marquezine.

A atriz Débora Nascimento quer colocar a boca no trombone e falar tudo que sabe sobre José Loreto. (Foto: Reprodução)

Gagliasso, que contracena com Marina e foi padrinho de seu casamento, também teria cortado relações com a atriz após a polêmica cair na mídia.

Vale dizer que Marina Ruy Barbosa segue muito bem casada com Xande Negrão apesar dos rumores de envolvimento com José Loreto. Falando no ator, ele chegou a visitar a casa de Débora Nascimentos últimos dias. Por sinal, tudo indica que os dois realmente vão reatar o casamento em breve, a atriz estaria esperando apenas a poeira baixar.

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lary Flávia