Bruna Marquezine Mais destaques

Bruna Marquezine é colocada contra a parede, questionada sobre Neymar Jr e fica irritada

Bruna Marquezine ficou irritada com questionamentos sobre Neymar Jr. (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine também marcou presença no aniversário da pequena Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A morena chegou sozinha no local e logo foi colocada contra a parede com vários questionamentos, inclusive sobre o ex-namorado Neymar Jr. Bruna foi bombardeada e não gostou!

Léo Santana expõe verdade sobre término de noivado com Lorena Improta e crava: “Desta vez não tem volta”

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fogem da imprensa após pergunta polêmica e anunciam novo bebê

Bruna foi perguntada, primeiro, sobre o presente que havia levado para a aniversariante. “Trouxe dois presentes que a Gio disse que ela gosta. Trouxe um acessório que ela gosta e uma boneca que é uma novidade“, revelou a atriz, que pode retornar ao ar na Globo ainda este ano.

Neymar tem reviravolta em acusação de estupro de Nájila e Bruna Marquezine promove reviravolta
Bruna Marquezine preferiu não comentar a polêmica envolvendo Neymar Jr e  Najila Trindade. (Foto: Reprodução/Montagem)

Questionada se está está com um novo romance, Bruna reagiu com surpresa: “namorado?“, perguntou a morena, que garantiu estar solteira, mas não gostou da insistência dos repórteres em saberem mais sobre a vida pessoal da atriz. “Gente, que invasivo… estou solteira“, afirmou.

Record bate o martelo e define dupla de jornalistas que comandará novo telejornal

Maisa Silva já vive má fase na audiência e come poeira da Record

Em outro momento a imprensa queria saber a opinião de Marquezine quanto a polêmica envolvendo o ex, Neymar Jr, e a modelo Najila Trindade. A mulher acusa o jogador de agressão e estupro, mas ainda não conseguiu provar nada. Bruna manteve a postura de não comentar o assunto. “Não vou falar disso“, disparou.

BRUNA É CHAMADA PARA NOVA NOVELA, MAS FAZ JOGO DURO

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, colunista da Folha, Bruna foi chamada para compor o elenco da novela Amor de Mãe, a próxima na faixa das nove, mas ainda não fechou sua participação na nova produção da emissora carioca.

A atriz Isis Valverde (Foto: Divulgação)
A atriz Isis Valverde deve voltar ao ar em breve e ficar com papel de Bruna Marquezine. (Foto: Divulgação)

Ainda há uma esperança de que Bruna Marquezine aceite quebrar o ano sabático e retorne ao ar, visto que a trama tem previsão apenas para 2020. Isis Valverde deve ficar com o papel que seria de Marquezine, caso ela realmente não aceite atuar no folhetim que marcará a estreia solo da autora Manuela Dias.

ELENCO

Giovanna Antonelli lista cinco personagens que mais gostou de fazer e revela o que nunca fará na TV Globo

Cleo surpreende, entrega que acredita em alienígenas e dá detalhes de situação

Amor de Mãe tem um elenco estelar e já conta com: Taís Araújo, Adriana Esteves, Regina Casé, Chay Suede, Juliano Cazarré, Malu Galli, Lázaro Ramos, Érika Januza e Juliano Cazarré. A trama, que antes chamava-se Troia, terá a supervisão do autor Ricardo Linhares.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics