Celebridades Neymar

Bruna Marquezine é colocada contra parede, é questionada sobre inocência de Neymar e choca com resposta na lata

Neymar e Bruna Marquezine voltaram a ser assunto na mídia (Foto: Reprodução)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine deu o que falar nesta terça-feira, 11 de junho, ao ser questionada sobre a inocência de Neymar Jr,. seu ex-namorado.

O jogador, com quem ficou por cerca de seis anos em um relacionamento, está sendo acusado de estupro pela modelo Najila Trindade.

+A Dona do Pedaço: Com sede de vingança, Rael atira contra Maria da Paz

+Anitta consegue feito inédito na carreira, concorre em premiação internacional e se destaca fora do país

+Rafael Miguel: Caso sofre reviravolta, tio de namorada revela possível ‘rede de pedofilia’ e deixa público perplexo

Durante participação em um evento, Bruna Marquezine foi abordada e questionada sobre a inocência de Neymar no caso que parou o mundo.

Sem pensar duas vezes, a atriz da Globo rebateu e apenas disparou: “Não vou falar desse assunto”, respondeu ao UOL.

Vale ressaltar que Bruna Marquezine optou por não comentar nada sobre as acusações contra Neymar. Apesar de diversos famosos terem declarado apoio ao jogador pelas redes sociais, a morena continua em silêncio.

+Ana Furtado desabafa sobre luta contra câncer, retorna ao hospital onde fez tratamento e emociona

Bruna Marquezine fez questão de parabenizar Carol Dantas, ex de Neymar (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine fez questão de parabenizar Carol Dantas, ex de Neymar (Foto: Reprodução)

Neste último final de semana, a ex do jogador Neymar, Carol Dantas se casou com o empresário Vinicius Martinez. E para mostrar que não tem nada contra a ex de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, que também é ex do atleta, usou a sua rede social para mandar um recado sincero para Carol Dantas, parabenizando a moça pelo casamento.

“Que Deus abençoe vocês e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde! Amém”, desejou Bruna Marquezine.

Carol, vale dizer, está a espera do primeiro filho com Vinicius Martinez, ela já é mãe de Davi Lucca, fruto do seu relacionamento com Neymar. O jogador também usou a sua rede social para mandar um recado a sua ex: “Que Deus cuide do amor de vocês“, desejou ele.

O atleta não marcou presença no casório de Carol Dantas, para evitar as perguntas em relação a polêmica em que foi envolvido na última semana, em relação a acusação de estupro que vem sendo feita pela modelo Najila Trindade.

O comentário do atleta foi visto com bons olhos pelos internautas: “Achei fofo o Neymar repostando a foto do casamento da Carol e desejando bençãos“, “Neymar postando a foto do casamento da ex, isso que eu chamo de maturidade“, “O casamento da Carol Dantas foi tão lindo, mais lindo ainda o Neymar postando a foto aí gente“, “Que lindo o menino Ney repostando a foto do casamento da mãe do filho dele“, foram alguns dos comentários feitos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Casei com o amor da minha vida! Que momento 🖤 📸 perfeito @torinzanette #caevini

Uma publicação partilhada por Ca Dantas (@candantas) a

Recentemente, a atriz Bruna Marquezine acabou sendo envolvida na polêmica do estupro de Neymar, onde uma imagem dela debochando da situação em mensagem via direct surgiu nas redes sociais e ganhou repercussão. A atriz acabou negando que tenha sido ela quem respondeu ao internauta, e que a imagem tratava-se de uma montagem, e falou que o ato configura como crime virtual. “Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz configuram crime virtual”, disse a assessoria da atriz.

“Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais / WhatsApp. Caso já tenha o feito, pedimos, por favor, que as apaguem. A solicitação com base legal estende-se aos influencers e perfis especializados”, completou a publicação.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;