Bruna Marquezine Celebridades Neymar

Bruna Marquezine é colocada no meio de polêmica de estupro de Neymar, fica em estado de choque e atitude deixa público intrigado

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Montagem/TV Foco)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Montagem/TV Foco)

Bruna Marquezine tomou uma importante decisão ao ser mencionada diversas vezes em meio à polêmica de suposto estupro de Neymar. O jogador, que é acusado também de agredir Najila Trindade, se envolveu em um caso policial na mesma semana em que a ex-namorada foi intimada para depor em uma delegacia do Rio de Janeiro e isso fez com que ela se posicionasse em meio a tudo o que acontece.

+ Antonia Fontenelle reascende briga com Flávia Alessandra, debocha da rival e dispara: “Cara de pau”

+ Rubinho Barrichello termina casamento de 22 anos e choca ao revelar o verdadeiro motivo

 +Neymar é vítima de ‘trabalho’ para destruir a sua vida e decide abandonar time de futebol para provar inocência, diz sensitiva

A atriz da Globo decidiu não se pronunciar, nem curtir comentários, muitos menos se envolver de qualquer forma na situação em que o famoso se encontra. Assim como ele, a morena foi convocada para dar alguns esclarecimentos às autoridades, mas por um motivo que não tem nada a ver com o ex-namorado.

Bruna Marquezine recebeu uma queixa-crime de Francis Simas, uma youtuber que fez um vídeo citando as vantagens de ser ‘corna’, ou seja, sobre todos os benefícios que ser alvo de infidelidade pode trazer em sua vida. A atriz ficou revoltada com a situação e decidiu dar a sua opinião em poucas palavras, mas que renderam um processo.

Neymar (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Neymar se envolveu em polêmica de estupro (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Foi marcado para que a ex de Neymar comparecesse 16ª DP da Barra da Tijuca na última quarta-feira (5), mas ela pediu para que a sessão fosse remarcada, alegando uma viagem para o mesmo dia, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “Ela pediu para adiar dizendo que tinha uma viagem pendente. Por enquanto ainda não marcamos uma nova data”, revelou a delegada Adriana Belém, que cuida do caso.

O pedido de Bruna Marquezine para a alteração da data de seu depoimento pode ter um motivo bem justificável até. A atriz não está nem um pouco a fim de ser questionada por jornalistas ou por qualquer outra pessoa sobre sua opinião em relação ao que o jogador se envolveu nesta semana. Desde que o término entre eles foi anunciado, em outubro do ano passado, a morena continua recebendo perguntas sobre o que pensa ou o que sente pelo ex.

+ Agnaldo Timóteo tem piora no hospital após AVC e está em estado gravíssimo

Quando toda a polêmica explodiu, alguns supostos prints de curtidas da atriz acabaram vindo à tona como forma de gerar burburinho na internet, mas depois foi descoberto que tudo não se passava de fake news.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!