Celebridades

Bruna Marquezine é cristã e revela porque aceitou interpretar uma vilã na Globo

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine cresceu atuando nas novelas, mas até hoje, nunca havia feito uma vilã em sua carreira. No entanto, aos 22 anos, ela foi convidada para interpretar a malvada princesa Catarina em Deus Salve o Rei, próxima novela das sete da Globo, e revela o motivo.

“Cheguei a dividir com meus diretores que quase não me sentia capaz a dar vida a Catarina, porque é muito difícil para mim, mas acredito que veio na hora certa. Como acredito muito em Deus, na Palavra diz que ele dá uma cruz do tamanho que a gente consegue carregar, então, se fui abençoada com esse papel”, contou.

“Vou me dedicar, e me entregar ao máximo”, disse ao jornal Extra. “Ela veio numa hora especial da minha carreira, estou mais madura como jovem mulher e num momento que estou com muita sede de trabalhar. Nunca pensei que fosse tão difícil fazer a vilã, mas tenho uma sensação de conquista ao final de cada dia de trabalho”, afirma.

Atores da Globo, Jesuíta Barbosa e Maurício Destri protagonizam beijo quente; assista

“É exaustivo porque é uma história de época, e a Catarina não é um pouco malvada, ela é malvada de verdade, o que me exige uma energia e entrega muito grande”, completa. Vale lembrar que Bruna Marquezine é cristã e frequentava células da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra. Ansiosos por essa estreia da novela?

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com