Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados em momento íntimo e namoro é anunciado: “Fila andou”

Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados em Fernando de Noronha - Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Enzo Celulari são flagrados em Fernando de Noronha – Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine parece ter engatado um novo romance

A atriz Bruna Marquezine não assume um relacionamento desde o fim de seu namoro com o jogador de futebol Neymar Jr. Mas, recentemente, rumores começaram a expor um novo relacionamento na vida da famosa.

Nesta sexta- feira, 12 de março, Bruna Marquezine foi flagrada ao lado de Enzo Celulari, com quem recentemente foi alvo de diversos boatos de namoro.

Os dois foram flagrados sozinhos fazendo uma trilha, no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro. As imagens logo viralizaram e diversos fãs ficaram intrigados com o encontro.

“Agora não dá pra negar o namoro”, disse um. “Casalzão”, comentou outro fã. “A fila andou menino Ney”, brincou outro. Confira o registro:

(Foto: Dilson Silva/ AgNews)

Declaração

Recentemente, o filho de Claudia Raia havia surpreendido os internautas ao deixar um “te amo” nos comentários de uma publicação da atriz, agora, foi a vez dela se declarar para o amado.

Veja também

Depois de algumas horas, a atriz escancarou seus sentimentos e entregou sua intimidade de vez. “Eu te amo. Muito”, respondeu a atriz para Enzo Celulari.

Muitos internautas não aprovaram o novo romance entre a atriz e Enzo Celulari. “Aí gente, Bruna e Enzo não #brumar para sempre”, disse um; “Gente, a Bruna com o enzo é real. Brumar já era. Eu sei que não deveria, mas gostava muito”, afirmou outro; “Eu acho o Enzo um gato não vou negar. Mas brumar é imbatível, estou muito triste com esse namoro”, ressaltou outro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários