Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine é flagrada em ‘jantar romântico’ no dia dos namorados

Solteira desde o término com Neymar, Bruna Marquezine aproveitou o dia dos namorados para jantar
Solteira desde o término com Neymar, Bruna Marquezine aproveitou o dia dos namorados para jantar
com amigos(Imagem: Instagram)

Solteira desde o fim do relacionamento com o jogador da seleção brasileira Neymar, no ano passado, a atriz Bruna Marquezine resolveu comemorar o dia dos namorados de uma forma diferente.

De passagem por São Paulo, onde grava uma campanha publicitária, Bruna Marquezine tratou de convidar alguns amigos também solteiros para comemorarem juntos o dia dos namorados em um jantar especial, com direito a fondue no cardápio.

+Rebeca Abravanel mostra intimidade com Alexandre Pato, faz declaração de amor e expõe vida do casal

+A Dona do Pedaço: Com sede de vingança, Rael atira contra Maria da Paz

Entre os convidados da atriz da TV Globo estava João Figueiredo, com quem Bruna Marquezine viajou para a África em Março. “Nunca mais chamo esses solteiros pra comemorar o dia dos namorados”, brincou a artista em um vídeo compartilhado por ela nas redes sociais.

View this post on Instagram

#storie da Bruna jantando com os amigos .

A post shared by torcida brumar (@torcida_brumar) on

Sem comentários

Desde que estourou na mídia o escândalo de um suposto estupro cometido pelo atacante do PSG e jogador da seleção brasileira Neymar, contra a modelo Najila Trindade Mendes, a atriz Bruna Marquezine, que manteve um relacionamento iô-iô com o atleta, tem sido constantemente procurada para opinar sobre o caso.

Separada de Neymar desde o fim do namoro entre os dois no ano passado, Bruna Marquezine tem optado por estar à margem da polêmica e, ao ser questionada por jornalistas sobre o assunto, ela foi enfática ao dizer que não externará seus comentários a respeito das investigações em curso.

Paralelo a sua vida profissional, e alheia às polêmicas que rondam seu ex, Neymar, Bruna Marquezine precisou utilizar as redes sociais para esclarecer uma publicação falsa que surgiu em seu nome, na qual ela debochava do atual momento vivido pelo jogador.

Isso porque, como dito anteriormente, a atriz Bruna Marquezine acabou sendo envolvida na polêmica do estupro de Neymar, onde uma imagem dela debochando da situação em mensagem via Direct surgiu nas redes sociais e ganhou repercussão. A atriz acabou negando que tenha sido ela quem respondeu ao internauta, e que a imagem tratava-se de uma montagem, e falou que o ato configura como crime virtual. “Montagens e postagens como as feitas hoje simulando falsamente diálogo por mensagem privada do Instagram com a atriz configuram crime virtual”, disse a assessoria da atriz.

+Anitta é parabenizada por gravidez, famosos comemoram bebê e fãs vão ao delírio com anúncio

“Solicitamos gentilmente que não propaguem tais montagens em seus perfis nas redes sociais / WhatsApp. Caso já tenha o feito, pedimos, por favor, que as apaguem. A solicitação com base legal estende-se aos influencers e perfis especializados”, completou a publicação.

Juntos e shalow now? Neymar e Bruna Marquezine estão separados, mas estão juntos
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Montagem/TV Foco)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics