Bruna Marquezine Celebridades

Bruna Marquezine é flagrada flertando com mulher famosa e verdade sobre o relacionamento é escancarada

Bruna Marquezine e Manu Gavassi flertaram nas redes sociais
Bruna Marquezine e Manu Gavassi flertaram nas redes sociais

Bruna Marquezine acabou levando cantadas de uma famosa mulher nas redes sociais

Bruna Marquezine costuma utilizar as redes sociais para se comunicar diretamente com os milhões de fãs que possui nas redes sociais. Na madrugada deste sábado, 20 de julho, não foi muito diferente. Isso porque a famosa resolveu relatar que não estava conseguindo dormir e acabou ganhando a companhia de uma famosa em especial. Durante o papo, as duas acabaram trocando flertes.

Tudo começou com o desabafo de Bruna Marquezine. Para seus seguidores do Twitter, a atriz da Globo relatou que havia ido dormir às 21h30. Porém, a artista confidenciou que não conseguiu dormir por muitas horas seguidas. “Cara… fui dormir 21:30, um milagre! Mas aí acordei 03:30 e não voltei a dormir ainda. Tava bom demais pra ser verdade”, contou a famosa.

+Zezé Di Camargo e Leonardo se reúnem após morte de parceiros e fazem show juntos

+Ludmilla é prejudicada na Globo e expõe drama pessoal: “Fiquei com muito medo”

+Jornalista faz transmissão ao vivo na Globo e vídeo de mulher dançando ao fundo viraliza

Pouco tempo depois, Bruna Marquezine recebeu a companhia especial de Manu Gavassi, sua grande amiga, e as duas começaram a ‘flertar’ nas redes sociais. “Amo flertar online. Dá tempo de pensar”, escreveu a cantora. Foi então que a contratada da Globo resolveu responder: “Eu admiro muito a habilidade do flerte que você tem. Você é realmente muito boa nisso. Acho que deveria dar palestras”.

Nestes últimos dias, Bruna Marquezine esteve no centro de uma grande polêmica. Isso porque a atriz foi apontada como affair do ex de Kourtney Kardashian, Younes Bendjima. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois teriam se conhecidos em um aplicativo de relacionamentos para ricaços. Na qual a pessoa precisa comprovar a renda para poder usufruir.

Ciente dos comentários a respeito do assunto, Bruna Marquezine resolveu se pronunciar por meio de sua conta no Instagram. “Tô aqui na minha saga do aeroporto e acabei de ler que parece que eu tô num aplicativo para ricaços. […] Já tive esse aplicativo há muito tempo para ver qual que era. Nunca encontrei ninguém [risos]”. Além disso, ela fez questão de explicar que não usa mais o aplicativo.

+Ronnie Von alfineta a Gazeta e detona atitude da emissora após demissão: “É de praxe”

Em sua defesa, Bruna Marquezine contou que na época em que tinha o Raya não chegou a sair com ninguém, e ainda questionou: “Poderia? Poderia. Que o quê? Não tô fazendo nada. [risos], continuando, “A minha conta no Raya já foi desativada há anos. Não tinha que comprovar que tinha um milhão na conta. E queria dizer também que nunca saí com ninguém que conheci no aplicativo”.

Bruna Marquezine e Younes Bendjima (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Younes Bendjima (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics