Celebridades

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank são atacadas após se voltarem contra Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa viu sua vida virar de ponta-cabeça após ser apontada como pivô do fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

+BBB19: Paula coloca Alan contra a parede e detona relação dele com Hana

Após a repercussão do caso, globais como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, que eram amigas de Marina, deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais.

+BBB19: Paula coloca Alan contra a parede e detona relação dele com Hana

Vale lembrar que Bruna e Marina atuaram juntas em Deus Salve o Rei e mantinham uma amizade desde a infância. Já Ewbank foi madrinha do casamento entre Marina e Alexandre Negrão.

Após a atitude de Bruna e Ewbank, as artistas começaram a ser atacadas nas redes sociais. Diversos internautas chamaram a dupla de hipócritas, entre outras coisas.

+Após polêmica com Marina Ruy Barbosa, Thais Fersoza manda recado para Débora Nascimento

“Ela e aquela Giovana são as mais hipócritas. Quem vê assim nem lembra que ela também já pegou cara comprometido, né? Mas deve doer ver que a Marina não precisou de macho pra crescer”, escreveu uma seguidora no perfil de Marquezine.

+Bruno Gagliasso não apoia Marina Ruy Barbosa após polêmica e atriz faz desabafo

“Invejosas essa turma de Noronha ein”, comentou uma outra pessoa no perfil de Giovanna. “Insegura e cobra ainda! São um ninho de cobra você e a Bruna”, disse um internauta. “Soltou a mão uma na outra e ainda falam sobre empatia”, comentou outra pessoa.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.