Celebridades

Bruna Marquezine é intimada pela policia, mas foge de delegacia, tem carreira prejudicada e decide sair do RJ

Bruna Marquezine se meteu em mais uma confusão (Foto; Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto; Reprodução)

A atriz da Globo, Bruna Marquezine terá que comparecer a uma delegacia para prestar depoimento contra um processo que está sendo movido contra ela, após se envolver em polêmica com blogueira.

Bruna Marquezine está sendo processada pela influenciadora digital Francis Simas. De acordo com informações da delegada Adriana Belém, responsável pelo caso, a queixa é por difamação, injúria, crime contra a honra.

+Jair Bolsonaro apoia Neymar que é acusado de estupro e revela o que fará quando encontrar o jogador: “Acredito nele”

+Agatha Moreira compartilha coincidências sobrenaturais sobre relacionamento com Rodrigo Simas e deixa público chocado

+Fátima Bernardes questiona doença de Ludmilla após cantora assumir relacionamento gay: “Pensei que estava doente”

No entanto, Bruna resolveu desmarcar o depoimento que estava certa para essa quarta-feira, 05 de junho.  Marquezine pediu à delegada Adriana que remarcasse a data. “Ela pediu para adiar dizendo que tinha uma viagem pendente. Por enquanto ainda não marcamos uma nova data”, disse a delegada Adriana Belém em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No entanto, Bruna segue desmarcando diversos compromissos profissionais para evitar aparecer em público e ser abordada pela imprensa sobre o caso de estupro que envolve seu ex-namorado Neymar. Pelo visto, Bruna não quer mesmo se envolver nesta treta. Mas é fato que Bruna Marquezine está com a carreira comprometida diante dos últimos acontecimentos. É claro que, quando todas as polêmicas amenizarem, Bruna voltará a marcar compromissos, como sempre faz.

A blogueira, Francis Simas abriu processo contra a atriz após Bruna Marquezine compartilhar um vídeo da blogueira que falava sobre traição, o discurso de Francis foi publicado no YouTube com o título: Sobre as vantagens de ser corna. No vídeo, Francis Simas fala sobre aceitar a traição do parceiro e que proveitos poderia extrair da situação.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine então fez questão de compartilhar  publicação com a legenda provocadora: Ah pronto! A cara nem arde, né?”. A influenciadora então decidiu publicar outro vídeo em reposta a Bruna onde diz: “Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?”.

Antes de mover o processo contra Bruna, Francis Simas disse em entrevista ao portal UOL que a atitude da atriz da Globo era imperdoável: “Eu não posso aceitar você vir na internet, dizer na minha cara que a minha cara tem que arder. Você só teve um namorado, ou pelo menos que todos nós conhecemos”.

Francis Simas processou Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)
Francis Simas processou Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.