Celebridades

Bruna Marquezine e Manu Gavassi são flagradas juntas em momento íntimo e foto chama atenção

Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Divulgação)

Apontadas com gêmeas, Manu Gavassi e Bruna Marquezine mostraram que são bem íntimas e aproveitaram o dia de folga da agenda para saírem juntas.

+Antônia Fontenelle expõe situação delicada de Marcos Paulo, é detonada na web e rebate críticas

+Lucas Lucco faz tratamento pra não ficar careca e mostra detalhes de procedimento com agulhas

O destino escolhido pelas celebridades foi a praia. Elas passaram o dia na Praia da Barra, Zona Oeste do Rio, e deram o que falar ao ostentar seus corpões.

+De sunga, Carlos Alberto de Nóbrega posa com esposa 42 anos e diferença chama atenção

+Após lamentar esquecimento na TV, Maíra Charken desabafa sobre o fim do Vídeo Show

+Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, se envolve em nova polêmica e é acusada de aplicar golpe

Os fãs logo foram à loucura com o encontro entre Bruna e Manu e ficaram super animados com a amizade entre as famosas. Confira:

+Taís Araújo assume uso de Photoshop e choca internautas com aparência

+Após perder liderança para a Record, autora de Espelho da Vida se mexe e anuncia novidades na história

Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Subcelebrities)
Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Subcelebrities)
Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Subcelebrities)
Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Subcelebrities)
Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Subcelebrities)
Bruna Marquezine e Manu Gavassi (Foto: Subcelebrities)

MAIS SOBRE BRUNA MARQUEZINE

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Por essa ninguém esperava. Sempre muito discreta e reservada, a atriz Bruna Marquezine surpreendeu a todos na live do canal GNT e tascou um beijo na boca de Giovanna Ewbank, mulher de Bruno Gagliasso, na frente do ator, que ficou em choque com a situação.

Ana Paula Valadão revela preguiça de ir à igreja: “Não tenho vontade”

Tudo não passou de uma grande brincadeira, é claro, mas a repercussão nas redes sociais está sendo imensa. A live deu o que falar e vários momentos da atriz viraram memes no Twitter, inclusive no momento que Gioh beija Bruno na boca e deixa a colega com cara de poucos amigos.

A participação dos três globais na live teve como objetivo falar sobre o novo programa da YouTuber, o No Paraíso com Gio Ewbank. O selinho entre as duas ainda deu abertura para alguns comentários sobre um possível affair entre Bruna Marquezine e Gian Luca, irmão da loira.

Bruna quebra o silêncio e explica ‘aliança’ com irmão de Giovanna Ewbank

Segundo uma seguidora, Gioh costumava dar selinhos em Giovanna Lancellotti, sua ex-cunhada. Agora, como isso aconteceu com Marquezine, especula-se que ela seja a nova integrante da família, já que estaria em um suposto affair com o rapaz no período que esteve em Noronha.

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução)

“Desculpa comentar isso, mas a Gio só dava beijo na boca da antiga cunhada, Giovanna Lancellotti. Agora é com a Bruna. Gosto muito dela. Quero que ela seja muito feliz com alguém que ela ame e não alguém que por muitos está sendo visto como ‘dar o troco’, pois dizem que a Giovanna Lancellotti está com o Neymar”, disparou uma seguidora.

Confira a repercussão:

DESMENTINDO BOATOS

No início deste ano, os fãs de Bruna Marquezine repararam que ela estava usando um símbolo que seria uma aliança com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank. Tratava-se de uma fitinha vermelha e discreta na panturrilha, que passou despercebida inicialmente.

Ator de Malhação posa com o namoro e declara seu amor

Bruna Marquezine e Gian Luca (Foto: Reprodução)

O rapaz postou uma imagem usando uma liga idêntica, que foi tida por todos como um suposto laço de compromisso, com o objetivo de não levantar suspeitas na mídia. No entanto, Bruna Marquezine acaba de quebrar o silêncio e se manifestar pela primeira vez sobre o assunto.

Durante uma live no canal do GNT, juntamente com Bruno Gagliasso e Ewbank, ela revelou a origem do acessório: “Eu não acredito em superstição, não. Mas falaram que tinha que passar com alguma coisa vermelha. Daí a Títi estava cheia dessas fitinhas e eu falei: ‘quero uma vermelha'”.

“Roubou minha filha!”, rebateu o ator. “Ela me deu! Ela me entregou”, explicou Bruna. Sobre o termo “Noronhe-se”, Bruna também deu uma explicação: “Quando você está lá, tem um sentimento, é uma energia, um negócio que contagia… Se tivesse acontecido aqui, a gente não lidaria dessa maneira”.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

“Tudo é intenso, mais verdadeiro! E aí foi isso, como descreve essa sensação de estar em Noronha, é um estado de espírito”, completou. “A gente andava por Noronha e todos os lugares tinha ‘Noronhe-se'”, disse Giovana. Por fim, os três participaram de um “Eu Nunca” e Bruna Marquezine fez uma revelação inesperada.

Ela disse que já sentiu um “piriri” e saiu correndo de uma das praias, além de já ter dormido bêbada na praia e segurado vela no bar do meio. Sobre o novo visual, Bruna Marquezine declarou: “Estou muito inchada, tô parecendo o senhor cabeça de batata com esse cabelo”. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;