Globo Notícias da Televisão

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa fecham acordo de paz

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa selaram definitivamente um acordo de paz.

Elas querem realmente mostrar que estão de bem e desejam que isso contamine também os fãs, e por isso fizeram um pacto, como informa a jornalista Keila Jimenez.

+ Namorando Lucas Veloso, Nathália Melo grava clipe com Safadão e Léo Santana

Ambas estão de saco cheio de terem que dar demonstrações de que são amigas e não vão mais tolerar guerrinhas virtuais entre os seus seguidores. Uma das razões para isso é em relação ao lucro, já que elas são as atrizes mais bombadas nas redes sociais no Brasil.

Agora, além de publicarem várias fotos e declarações de carinho provando que não são inimigas, a dupla promete bloquear os seguidores que ficarem incitando o clima de discórdia entre elas.

Marina não quer ninguém criticando Bruna Marquezine em seu Instagram, enquanto a Bruna não vai aceitar mais internautas atacando a ruiva. As brigas de fãs também serão bloqueadas.

RECONCILIAÇÃO?

Os indícios de que o jogador Neymar estaria interessado na atriz Bruna Marquezine estão ficando cada vez mais claros nas redes sociais. Para os fãs, a história do casal ainda não acabou, ainda mais depois da demonstração de interesse que ele fez.

Na manhã desta sexta-feira (8), o assessor da atriz, Paulo Pimenta, publicou uma foto em que Marquezine aparece de um jeito simples, mas com a beleza de sempre. Na foto, ela aparece usando uma calça jeans, tênis e camiseta branca em um fundo neutro.

E entre as milhares de curtidas, estava lá a de Neymar, e isso foi o suficiente para que as esperanças dos fãs voltassem com tudo. “Neymar curtiu kkkkkkkk meu casal não morreu @neymarjr”, disse uma pessoa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com