Bruna Marquezine Celebridades Marina Ruy Barbosa

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa são postas em barraco e guerra delas é divulgada: “Não venha me pedir empatia”

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/ Montagem)
Bruna e Marina (Foto: Reprodução/ Montagem)

Barraco toma conta do perfil de Bruna Marquezine após Marina Ruy Barbosa ser citada

Bruna Marquezine tirou a tarde desse domingo, 17 de novembro, para realizar um grande desabafo. O nome da atriz acabou sendo citado em uma discussão entre fã clubes dela e da também atriz  Marina Ruy Barbosa. A situação passou dos limites e a ex-companheira do jogador Neymar teve que intervir.

Tudo começou quando um perfil identificado como Amália Plebéia, em referência ao papel de Marina Ruy Barbosa na novela Deus Salve o Rei, detonou os fãs de Bruna Marquezine que, segundo ela, estaria fazendo uma comparação esdrúxula sobre as marcas que Marina aceita fazer propaganda.

O debate chegou a um ponto que o fato da perda recente de Marina Ruy Barbosa foi citado, o que, provavelmente, deixou Bruna Marquezine irritada. Sem pensar duas vezes, a atriz rebateu a discussão e mandou um recado geral para os fãs das atrizes. “Eu não me responsabilizo pelo o que meus seguidores falam, não me envolvo e nunca apoiei ou incentivei nenhum tipo de competição ou falta de empatia com ninguém, mas isso já passou dos limites. Por favor, chega”, disparou a artista.

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)
Marina e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine ainda frisou que a competição só existe entre eles e que as discussões levantadas são ligeiramente bobas. Acrescentou ainda que não era mãe de ninguém para “corrigir” as pessoas. Na sequência, o perfil Amália Plebéia pediu respeito ao luto de Marina Ruy Barbosa.

“E você deveria respeitar o luto da Marina ao invés de estar aqui alimentando discussões. Não tenho medo de complô dos seus fãs de derrubar minha conta como fizeram em DSR”, disse o fã clube. “Eu lamento o luto dela, mas não sei o que está acontecendo. Sinto muito”, respondeu Bruna Marquezine. A discussão terminou com um pedido feito para Bruna tentar convencer suas fãs pararem de atacar Marina Ruy Babosa. Prontamente, a atriz ressaltou que já fez isso.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics