Bruna Marquezine e Neymar dão sinais que estão reatando o relacionamento


Bruna Marquezine e Neymar Jr estão separados. (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz, Bruna Marquezine e o jogador do PSG, Neymar  tiveram um término bem conturbado, com declarações desgostosas da ambas as partes e muitas publicações irônicas por parte dos dois.

+Ana Maria Braga se emociona com imagens de Hebe Camargo na Globo: “Minha grande amiga”

Um dos quesitos mais fortes hoje que marca o final de uma relação e cortar totalmente as relações inclusive pelas redes socais. Porém na manhã dessa sexta-feira um detalhe no Instagram dos dois não passou desapercebido e chamou a atenção dos seus seguidores.

É que tanto no perfil de Neymar como no de Bruna Marquezine as fotos do casal voltou a aparecer na timeline do Instagram. Existe uma ferramenta no aplicativo de fotos em que o usuário não precisa necessariamente apagar uma foto que não deseje ver mais, então ele apenas armazena. E foi exatamente isso que o ex-casal fez, e agora resolveram tira-las do armazenamento e deixa-las visíveis em seus perfis.

+Reynaldo Gianecchini, Henri Castelli, Lázaro Ramos e Rodrigo Lombardi: Os “quarentões” mais desejados da Globo

Veja também

Alguns dos fãs de ‘Brumar’ ficaram encantados com esse “forte” sinal de reaproximação das duas estrelas. Bruna e Neymar terminaram o namoro em outubro de 2018. O casal chegou a por um ponto final no relacionamento outras vezes, porém, o

BRUNA da última vez foi bem traumático, na época Bruna Marquezine chegou a usar a sua rede social para desabafar: As vezes tenho vontade de abrir os braços, fechar bem a mão e sair rodando igual uma beyblade socando todo mundo”.

 BRUNA MARQUEZINE TERIA DADO UM ARAQUE DE ESTRELISMO AO SER CONFUNDIACOM OUTRA ATRIZ

A atriz Bruna Marquezine está viajando pelos Estados Unidos aproveitando um período que tem de descanso antes de voltar ao Brasil e ferver pelos blocos de carnaval. Ela está acompanhada de uma das suas melhores amigas Sasha, filha de Xuxa Meneguel.

Um fato interessante e curioso para se dizer dessa viagem é que Bruna Marquezine foi recentemente a um bar que toca jazz em Nova York acompanhada da filha de Luciano Szafir. No local, um turista brasileiro teria pedido um foto com a atriz, porém ela se recusou segundo informações do jornalista do jornal O Dia, Leo Dias. O motivo? O rapaz confundiu Marquezine com a atriz Isis Valverde. Há pessoas que juram de pés juntinhos que Bruna ás vezes tem o ego bem grande e já maltratou fãs, por essas e outras, ela não quis atender o pedido do rapaz. Eita! Será minha gente?

Isis Valverde e Bruna Marquezine (Foto: Montagem/ TV Foco)

Por causa de Neymar, Bruna Marquezine e Anitta rompem relações e verdade vem à tona

Anitta e Bruna Marquezine não se falam mais por causa de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e Bruna Marquezine não se falam mais por causa de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das cantoras mais badaladas do Brasil, Anitta está tendo toda a sua vida exposta em um biografia não autorizada escrita por Leo Dias. O jornalista vai contar toda a trajetória da cantora antes e depois de ter conseguido conquistar a fama. No entanto, algumas verdades reveladas estão surpreendendo todo mundo.

+Após dizer que estudar não leva a nada, MC Mirella se defende das críticas e gera nova polêmica

De acordo com informações do apresentador do Fofocalizando, do SBT, a cantora e Bruna Marquezine romperam relações e o motivo foi Neymar. Leo Dias revelou que Anitta ficou com o jogador em uma das pausas do namoro da atriz com o craque do Paris Saint-Germain.

+Karina Bacchi e Amaury Nunes tomam atitude drástica e acionam advogados em caso grave envolvendo o filho, Enrico

Bruna Marquezine e Neymar terminaram o namoro em outubro do ano passado. Atualmente, os dois estão aproveitando muito bem a fase de solteiros. Já Anitta está em um relacionamento sério com o produtor Ronan Carvalho. No ano passado, ela decidiu colocar um ponto final em seu casamento com Thiago Magalhães.

+Gerson Brenner volta a ser internado na UTI, com quadro de pneumonia e preocupa

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.