Bruna Marquezine Neymar

Bruna Marquezine e Neymar tem reaproximação apontada após atitude desrespeitosa de famoso da Globo

Bruna Marquezine teria terminado com Neymar por causa de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
O relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar foi relembrado por Ivan Moré (Foto: Reprodução)

Ivan Moré relembrou o dia que encontrou Bruna Marquezine e decidiu mandar um recado para Neymar, que recebeu a mensagem e reagiu.

Ivan Moré, que é amigo de Neymar, usou seu Instagram nesta semana para fazer uma provocação ao colega. O famoso publicou uma foto com Bruna Marquezine e revelou que quase fez o atleta morrer de ciúmes no dia do encontro, quando o ex-casal ainda estava junto. Para completar, ele ainda surgiu com a boca suja de batom, da cor que a atriz estava usando no dia.

+ Paulo Gustavo anuncia nascimento de dois filhos com o marido após passar por drama

+ Henrique Fogaça causa extrema emoção ao mostrar conquista da filha portadora de deficiência

+ Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terão término de casamento conturbado, diz sensitiva

O ex-global publicou uma sequência de fotos de um mesmo evento que estavam presentes famosos como Malvino Salvador, José Loreto, Paulinho Vilhena, Caio Paduan, entre outros. A morena também estava no local, mas sem o jogador, e foi tietada pelo repórter naquele momento.

Ivan Moré exibiu o clique tirado com Bruna Marquezine e afirmou que quase matou Neymar de ciúmes, claro, de brincadeira. O jornalista foi tão além, que apareceu na última foto da sequência do post com o dente sujo de batom, da mesma cor que a famosa estava usando, tudo para deixar a situação mais convincente.

Ivan Moré deverá ser anunciado pela Record. (Foto: Divulgação)
Ivan Moré provocou Neymar em suas redes sociais (Foto: Divulgação)

O profissional dividiu opiniões nos comentários do Instagram, já que para muitos ele foi desrespeitoso tanto com Neymar quanto com a atriz, que já viraram a página e se cansaram das diversas polêmicas que se envolveram nos últimos dias. Mas o atleta pareceu não se importar tanto assim, já que ele curtiu a publicação, mostrando maturidade em relação ao passado.

+ Rodrigo Faro deixa público em choque ao construir praia com ilhas e elevadores em sua mansão

Vale ressaltar que o relacionamento de Bruna Marquezine e Neymar teria acabado após o atleta apoiar publicamente Jair Bolsonaro durante a campanha para presidência no ano passado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;