Bruna Marquezine

Bruna Marquezine e Neymar, após mais de 3 anos, tem volta do casal escancarada de uma vez: “Almas gêmeas”

A atriz Bruna Marquezine falou sobre relacionamentos - Foto: Reprodução
A atriz Bruna Marquezine falou sobre Neymar- Foto: Reprodução

O famoso jogador e atriz tiveram a volta anunciada por um sensitivo no programa da RedeTV!

Bruna Marquezine e Neymar viveram um relacionamento de 3 anos e o fim do casal deixou os fãs de BruMar na esperança de uma reconciliação. No SuperPop, da RedeTV!, de ontem (15) um sensitivo escancarou uma possível volta do namoro entre a atriz e o jogador.

+Record esconde porcentagem de votação em A Fazenda e público detona: “Manipulação”

+Audiência 14/12: Globo massacra Record com exibição do filme de Freddie Mercury e tira destaque de Roça

+Eliminada, Lidi Lisboa diz verdades na cara de Mion e faz apresentador engolir choro ao vivo: “Quer me quebrar”

O programa da RedeTV! passou uma retrospectiva sobre o 2020 de Bruna Marquezine, entre os episódios que marcaram o ano da atriz foi a aparição dela magra e o anúncio de uma série na Netflix ao lado de Manu Gavassi. Porém, mesmo após mais de 3 anos, o relacionamento com Neymar ainda é motivo de especulação entre o público.

“Como vai ser o ano de 2021 para a Bruna Marquezine?”, perguntou Luciana Gimenez ao sensitivo Rogério Ogum que respondeu sem hesitar: “Do lado profissional é sucesso, ela nunca vai encontrar nenhum problema na carreira. Na vida pessoal eu já fiz três previsões e acertei, de que ela encontraria um grande amor, que foi o Neymar, que eles terminariam e voltariam.”, iniciou Rogério.

“Ainda fiz a quarta previsão, que eles se casariam e teriam filhos. Eu não errei, eles vão voltar, eles não casaram com ninguém ainda. Eles vão voltar, eles são almas gêmeas. O Neymar e a Bruna Marquezine, com toda a fama, sendo tão cobiçados não arrumaram ninguém, então eles vão voltar.”, enfatizou o sensitivo.

BRUNA DESABAFOU

Em uma recente entrevista ao jornal “O Globo”, Bruna Marquezine comentou o namoro com Neymar e revelou que se sentia frustrada ao ter que falar mais do relacionamento com o jogador do que a sua própria vida profissional.

“Era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro, já faz mais de três anos que eu não me relaciono com essa pessoa, mas continuam atrelando a minha imagem com a dele”, lamentou a atriz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins